terça-feira, 12 de abril de 2016

a esposa quer transar com outro na frente do marido. Marido corno manso assistindo a mulher transando com outro. Casal liberal em menage a trois

Esta é a segunda parte de minha história real. Sou Rob (robaleixo@gmail.com) e minha esposa é a Paula (paulasicam@gmail.com). A primeira parte já está publicada aqui.

Continuamos trepando sempre e falando cada vez mais que já estava na hora dela ter outro, que eu ja estava pronto e treinado, mas nada dessa fantasia se tornar realidade, até que em uma quinta e noite, combinamos que íamos jantar fora. Ela se produziu toda, colocou uma micro calcinha de renda transparente, bem fio dental, sem sutiã, e por cima uma vestidinho justo de um tecido bem levinho. Eu ja fiquei todo excitado só de ver ela se arrumando.

No meio do jantar ela do nada disse: ”chegou a hora. Você já está preparado e eu estou louca de vontade. Eu vou dar para outro na sua frente. Você vai ver sua esposa gostosa gozando com outro e fazendo outro gozar. E eu já escolhi quem vai ser. Talvez você não goste muito e talvez seja mais difícil para você, mas não tem jeito, eu ja escolhi mesmo. Antes de eu casar com você eu tinha um menino que me comia muito. É o cara mais gostoso que eu já dei e eu nunca esqueci dele. Nós nunca namoramos e nem tem nada a ver a gente fora da cama, mas na cama eu adoro ele. Ele é muito mais novo que a gente. Quando eu ficava com ele, ele tinha uns 21 ou 22 anos, deve estar com uns 27, por ai. Ele é desses fortinhos tatuados de academia e me pega de jeito”. Eu fiquei desconcertado com aquilo. Nunca tinha pensado que podia ser alguém assim. Sempre pensei que seria algum desconhecido passageiro. Ela deve ter visto minha cara de susto, então seguiu dizendo que eu ia adorar, que o Rafa, esse era  o nome do menino, ia ser ótimo. E terminou dizendo que eu ia ser o marido corninho dela, que íamos viver uma deliciosa relação cuckold. A esposa quer transar com outro na frente do marido

No dia seguinte ela tomou banho, se arrumou toda, colocou outra micro calcinha, mas não me disse nada. E eu fiquei pensando, será que vai acontecer alguma coisa? Mas o tal Rafa não apareceu e nem nada. E isso se repetiu até o sábado.

Sábado a noite, de novo, ela se arrumou, se perfumou e colocou a menor calcinha que ela tem, com um shorts jeans bem curtinho e uma regatinha leve e decotada sem sutiã. E ai ela me disse que o Rafa viria até nossa casa. Eu gelei, me deu o maior medo, afinal enquanto era fantasia era uma coisa, mas agora isso ia se realizar.

Ela me mandou colocar um vinho bom para gelar e me chamou para conversar e me disse algo assim: “olha, amor, quero te avisar que minha relação com o Rafa sempre foi puramente sexual, mas eu queria que você se preparasse porque eu e ele pegamos fogo. Nós temos muito tesão um pelo outro e fazemos um sexo selvagem, intenso e forte. Esteja preparado para ver sua mulher trepando de um jeito que pode até te assustar”. Eu que ja estava com medo, fiquei em pânico, mas ela me lembrou que a partir daquele dia eu ia ser o corno manso do casal, na nossa relação cuckold.

Passados uns minutos, tocou o interfone. Era ele. Ela me olhou e disse: eu te amo, mas se prepare! A campainha tocou, abrimos a porta, e eu vi finalmente o cara que ia comer minha mulher. Era exatamente como ela tinha dito. Fortinho de academia e bem mais novo. Ele me cumprimentou e em seguida sem a menor cerimonia agarrou minha esposa e deu um puta beijo na boca dela. Ela riu e disse: calma, Rafa, vamos conversar um pouco.

Sentamos e ficamos numa conversa mole, mas que não durou muito. Ele ficava o tempo todo passando a mão nas pernas da minha esposa e louco pra comer ela. Ela também não estava mais aguentando e ai disse: Amor, desta primeira vez você não vai ver. Deixa eu ir para o quarto só com o Rafa, para matarmos a saudade e o tesão. Quando a gente gozar a gente te chama e você vai fica com a gente. Me deu um beijo no rosto, pegou ele pela mão e foram para o quarto. Ela ainda olhou pra tras e disse: amor você pode escutar atrás da porta a gente gemendo. E trancou a chave em seguida.

Meu chão desapareceu, fiquei arrasado, assustado, humilhado. Mas ao mesmo tempo eu tinha uma sensação de tesão. Era a fantasia mais suja e louca sendo realizada.  Ali atrás da porta eu ouvia eles se beijando, tirando suas roupas. Ela dizia: que saudades que eu estava desse pau e desse corpo. E ele respondia: que tesão sentir seu corpo nu de novo. Um pouco depois ele dizia: isso, safada, engole meu pau como eu gosto”.  E ele gemia e murmurava o tempo todo dizendo: “como você chupa gostoso, que delicia sua boca no meu pau e sua mão no meu saco”. Depois de bastante tempo com ela mamando ele, foi a hora de ele retribuir e chupar ela. Ela gemia na boca dele e pedia: “me faz gozar na sua boca, eu to morrendo de vontade”.  Uns minutos depois ela começou a gemer mais alto e forte, falando: “não para, não para, eu to gozandoooooo”. Eu me acabei naquela hora, mas nem tive tempo de pensar muito porque logo em seguida ela disse: “me come agora, com força. Mete todo esse pauzão em mim que eu to louca de saudade e vontade”. E eu ouvia eles metendo muito. Eles gemiam, ela pedia mais, ele xingava ela, até que ele disse que ia encher ela de porra e gemeu gozando, com ela dizendo que estava gozando de novo também.

Um pouquinho depois que eles gozaram, ele abriu a porta nu e me chamou. A Paulinha estava deitada, nua e de pernas abertas e logo que eu entrei ela disse: “vem me chupar, amor. Me deixa limpinha. Mostra para o Rafa que você está feliz que ele me fez gozar gostoso.”. Eu dei uma risadinha sem graça e fiquei ali meio parado. Ela insistiu: “Rob, eu não estou pedindo, eu estou mandando: venha me chupar já! Você já está treinado para lamber minha buceta esporrada. A única diferença é que hoje a porra é do Rafa. Vem sentir o gosto agora”.  E eu obedeci e fui. Lambi a buceta da minha esposa toda esporrada. Ela dizia: “isso, lambe bem essa buceta que acabou de ser fodida. O pau do meu namoradinho comedor acabou de sair dela. A porra está quentinha ainda, aproveita”. Eu fiquei louco de tesão, mas ao mesmo tempo humilhado e enciumado. E o Rafa ficava falando: “vai corninho, lambe a porra do cara que acabou de comer sua esposa”. Eu fiquei maluco.

Quando ela estava totalmente limpa eles me falaram para sentar em um banco que temos no quarto e ficaram os dois deitados na cama abraçados, conversando como se eu não estivesse ali. E um tempo depois ela começou a acariciar o pau dele, ele passava a mão no corpo e na buceta dela e eles começaram a se beijar muito intensamente e se masturbarem mutuamente. Vi ele abrindo a buceta dela e enfiando os dedos, enquanto o pau dele crescia na mão dela. Quando eles ja estavam loucos de tesão ela virou pra mim e disse: “amor, é hora de você dar licença para nós, porque queremos trepar de novo. Mas antes de você sair quero que você dê um beijo no pau do Rafa, em sinal de agradecimento por ele ter me comido gostoso e me feito gozar muito”. Eu ensaiei um não, mas ela me olhou duramente e disse: “beija a cabeça do pau dele agora”. E lá fui eu. O pau do rafa era grande, grosso como o meu, mas um pouquinho maior. Ai eu dei um beijinho naquela cabeça do pau dele, mas minha mulher disse: “beija de verdade, amor. Passa a língua. Não é pra chupar, mas beija mesmo”. E lá fui eu de novo, beijar e lamber a cabeçona do pau dele. E minha esposa disse: “aproveita e lambe o saco dele também, que ele adora. E vai ser bom para você entender porque eu falei para você se depilar com cera”. E eu, obediente, desci e lambi o saco lisinho deles. Ai eles falaram, agora sai e espera a gente la fora, porque queremos trepar de novo.

Fiquei la mais uma vez ouvindo os dois treparem, até que gozaram. Dessa vez eles não abriram a porta logo e eu fiquei esperando, até que sairam os dois, o Rafa já vestido e minha mulher totalmente nua. Ele me deu a mão, se despediu e disse: “obrigado por ser tão bacana e me deixar comer ela. Na semana que vem eu venho de novo”. E ai abraçou minha mulher nua e deu um beijão na boca, dizendo: “que bom matar a saudade e o tesão. Eu adoro te comer”. E ela respondeu: “eu amo trepar com você, ainda bem que voltamos.  Semana que vem, a gente se fala para marcarmos”.

Fechou a porta, me abraçou e me beijou dizendo: “obrigado por ser esse marido perfeito e me deixar trepar gostoso com outro. Eu adorei trepar com ele sabendo que você estava ali perto e tinha permitido. E você adorou também, tenho certeza”. Eu disse que era uma mistura de sensações, que era muito humilhante, mas ao mesmo tempo que eu estava louco de tesão. E logo em seguida abracei ela e fui dar um beijão nela, dizendo que estava louco para gozar, morrendo de tesão. E ela disse:  “ai amor, hoje não vou aguentar transar com você, trepei muito com ele, estou exausta. Desculpa, mas não consigo, mesmo. E queria te dizer uma coisa também. Eu não quero que você se masturbe, não acho nem certo e nem justo. Então já estou avisando que a partir de agora você está proibido de se masturbar. Mas tenha certeza que vai ser uma delicia nossa relação”. Em seguida ela me falou que ia tomar um banho. Depois do banho ela deitou em nossa cama, pegou um creme cheiroso e me pediu para fazer massagem nos pés dela e depois no corpo. E assim adormeceu. a esposa quer transar com outro na frente do marido. Marido corno manso assistindo a mulher transando com outro. Casal liberal em menage a trois


No dia seguinte acordamos com calma, era domingo. Conversamos um pouco e ela começou a falar dele, do pau dele, de como ele comia ela gostoso. Aquilo começou a me excitar. Eu cheguei perto dela, abracei e comecei a acaricia-la, dando alguns beijos. Meu pau ja estava duríssimo só de ouvir ela falando. E ela olhou e disse, meio rindo mas a sério: “nem vem com esse pau duro agora não, que eu ainda estou com a minha trepada de ontem na cabeça, vamos levantar”.

6 comentários:

  1. Cara você é adoentado da mente ... demente melhor dizendo ...Procura um psiquiatra e mostra esses relatos ...da tempo de você ser curado e se é dinheiro que essa vadia quer ela que levante cedo e vá trabalhar...logo ela engravida de outro e você idiotao vai arcar com o esperma alheio... Caí na realidade....

    ResponderExcluir
  2. Delicia de relato!
    Deve ter sido muito dificil e doloroso essa primeira vez mas ao mesmo tempo foi um tesão danado!

    ResponderExcluir
  3. exatamente isso: a mistura do ciúme e da dor emocional com o tesão

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delicia de conto que coisa mais maravilhosa eu adoraria iso acontecendo com minha esposa ..vivo fantasiando isso sendo minha esposa bem desse jeito que sorte a sua eu adoro imaginar e
    fantasiar isso acontecendo com minha esposa tambem... parceiroszz2010@hotmail.com
    adoraria conversar por email ou no skype sobre isso

    ResponderExcluir
  5. Maravilha de relato! Muito bem escrito, em um português que ninguém ensina mais nas escolas. Estou procurando uma hotwife aqui no Rio de Janeiro, para ser o corno viado casto dela, igual você é da sua. Muito legal a relação de vocês. Meu e-mail é tonyfuksky@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Relato maravilhoso! Que linda história! Muito excitante!

    ResponderExcluir