segunda-feira, 18 de abril de 2016

casal liberal em menage masculino

Esta é a terceira parte da minha história real. Sou Rob (robaleixo@gmail.com) casado com a Paula (paulasicam@gmail.com).

Na terça ele mandou uma foto dele pelado para ela pelo whatsapp e eles começaram a maior conversa excitante sobre sexo. Ela me mostrava tudo e ai ela tirou a roupa e me pediu para eu ficar chupando ela enquanto eles falavam putarias. Ela abriu bem as pernas e eu comecei a chupar a buceta gostosa dela, que já estava ensopada pela conversa que eles estavam tendo no whatsapp. Ela tirou uma foto dela nua comigo chupando ela e mandou para ele e depois de um tempo ela começou a esfregar a buceta com força na minha cara e gozou na minha boca.

Eu estava louco de tesão, de pau duríssimo. E estava certo que ela ia dar para mim em seguida, mas ela disse: “que delicia gozar com você me chupando enquanto eu falava putarias com o Rafa”. Eu comecei a tirar a minha roupa, mas ela disse: “amor, não. Eu estou tão satisfeita já”. E eu disse: “poxa, estou louco de tesão, eu preciso gozar, faz muito tempo que não gozo”.  E ela respondeu: “que nada, vc gozou faz uns 12 dias. Não faz tanto tempo assim. Vamos deixar essas bolas doerem mais um pouco. Você aguenta mais! E lembra que você está proibido de se masturbar hein! Não é certo e nem justo”.

Na quarta ela em vez de conversar pelo whatsapp com ele, preferiu ligar. E do mesmo jeito que na terça ,ela ficou nua e pediu para eu chupar. E também do mesmo jeito, eu fiquei de pau super duro, comecei a me esfregar querendo gozar, mas ela mandou eu parar. Somos um casal liberal em menagem masculino

No sábado ela me avisou que o Rafa viria de novo. E de novo ela se preparou toda. Calcinha especial, roupa bem provocante. De noite ele chegou, ela mandou eu abrir a porta, ele me cumprimentou e logo perguntou dela. E ela apareceu linda e sensual, já agarrando ele, passando a mão na bunda e no pau dele.  Desta vez não teve nem conversa, eles foram direto para o quarto. Mas dessa vez ela falou que eu podia assistir e ele topou, mas disse que queria que eu ficasse sentado de lado, sem atrapalhar ele. E ela completou que não era para eu gozar.  E fomos os 3 para o quarto. Eles me mandaram tirar a roupa e sentar no banco lateral, enquanto foram para a cama e já começaram a se agarrar, tirando a roupa. Ela deixou ele nu e ficou só de calcinha e logo foi para o pau dele. Começou lambendo o saco e foi subindo lambendo a cabeçona, até engolir o pau inteiro. Ele gemeu e ela olhou pra mim e disse: “olha que lindo sua esposa com um pauzão na boca. Olha como eu chupo gostoso” e engoliu o pau dele. Ele agarrava a bunda dela, enfiava os dedos na buceta dela e logo eles se viraram num 69. Ela esfregou bem a buceta na cara dele e depois de um tempo ela se virou e começou a esfregar a buceta na cabeça do pau dele, até que sentou, sentindo ele entrar. Ela olhou bem pra mim e disse: “olha, amor, eu estou dando. A bucetinha da sua esposa está levando outro pau” e logo eles começaram a trepar com força, até que ela gozou e logo em seguida ele também, dentro dela. Logo que o pau saiu de dentro, ela olhou para mim e disse: “não vou nem mandar, você já sabe o que tem que fazer: vem me chupar e limpar”. E eu bem obediente fui para o meio das pernas dela chupar a buceta encharcada de porra. Desta vez tinha muito. O Rafa tinha gozado litros.  Ficamos um pouco ali e eles começaram de novo. Meu pau explodia de tão duro e eu não aguentei e comecei a me masturbar. E acabei gozando muito rapidamente enquanto eles trepavam. Quando eles terminaram, ela me mandou lamber ele de novo e foi bem mais difícil, porque eu tinha acabado de gozar. Fiz que não, ela insistiu muito e eu fui. E ai ela disse: “viu porque você não pode se masturbar e nem gozar? Estou muito brava e não gostei nem um pouco disso. Você vai ser castigado e eu vou tomar providencias”.

Durante a semana ela estava fria comigo. Não me provocou nem nada. Na quinta ela se arrumou toda e disse: “vou sair com o Rafa, mas de castigo você vai ficar aqui esperando. E eu nem vou contar para você como foi. E lembre-se que você está proibido de se masturbar. Se bem que essa minha preocupação vai durar pouco, porque já tomei providências”. Aí me deu um beijo e saiu.

No sábado o Rafa foi em casa de novo e desta vez eles me chamaram para participar. Deitamos os 3 na cama, eu chupei ela enquanto ela chupava ele. E depois ela me disse: “vai la chupar o Rafa, deixar ele bem gostoso para me comer. Começa pelo saco dele que ele adora. Chupa gostoso que eu quero ver você com o pauzão dele na boca”. Eu deitei e comecei a lamber o saco do namoradinho da minha esposa e depois lambi a cabeça e engoli, chupando ele. Como eu estava de bunda pra cima,  minha esposa começou a lamber meu cu e depois a me comer. E disse: “olha Rafa, ele adora dar o cu. Deve estar amando ser dedado enquanto chupa seu pau”.  O tesão de todos foi às alturas, e eles começaram a trepar, com ela sentando no pau dele. Eu enfiei a cara no meio das pernas e alternava lambidas entre o saco dele e a buceta dela. Ai ela ficou de quatro, comigo por baixo e ele veio meter enquanto eu continuava chupando. Ele dava tapas na bunda dela, pegava ela com força e metia muito, bem ali na minha cara. E quando ele foi gozar em vez dele gozar dentro ele tirou, me mandou abrir a boca e gozou tudo na minha cara e boca, me deixando todo lambuzado. Meu pau explodia de tão duro e ela falou para ele: “vou fazer o Rob gozar hoje, mas de um jeito diferente”. Pegou a cinta com o pau enorme que tinhamos, vestiu e me mandou ficar de quatro. Eu fiquei morrendo de vergonha. Minha esposa ia me comer na frente do namoradinho dela. E ela disse: aproveita que você vai poder gozar e depois disso não sei mais quando vai ser a próxima vez. E logo ja encostou a cabeça do pau e meteu inteiro de uma vez, sem dó. Doeu no começo, mas logo me acostumei, até porque eu já estava bem arrombado há um bom tempo. Ela bombava com força, dizendo que eu era um corno safado, uma bichinha que gostava de dar o cu. Eu não consegui aguentar muito e gozei. Mas ela não parou de me foder com força mesmo depois que eu gozei. Ela disse: “sei que está incomodo e dolorido agora que você já gozou, mas quem mandou gozar tão rápido. Eu estou com vontade de te foder mais um pouco”.



3 comentários:

  1. Outra delicia de relato!! Vc nunca tinha chupado um pau antes?

    ResponderExcluir
  2. Delícia de relato, maravilha de relação que vocês tem. Acho que a relação de vocês dá muito certo, porquê sua veia submissa faz com que você adore ser usado sexualmente, e é o que sua esposa faz muito bem com você, e na medida certa. Suponho que, parecido com você, eu também tenho essa veia submissa. Eu me considero um heteroflexível, e, suponho, você deve se considerar da mesma maneira. Eu não curto homens, a fisiologia masculina não me atrai, só consigo me relacionar afetivamente com mulheres, e morro de tesão nelas, mas gosto de ser usado sexualmente por um pirocudo. Sim. Eu passei a gostar de pica, e, em função disso, passei a depilar tudo da cintura pra baixo, só deixando um bigodinho de Hitler acima do pintinho (Sim. Isso que eu tenho não é um pau), para deixar a bunda o mais feminizada, e atraente o possível, uso calcinha fio dental de viado, as calcinhas mais safadas o possível. Aliás acho que você também devia usar calcinhas iguais às que eu uso. Usar calcinhas iria reforçar a sua posição submissa de beta, para os machos da sua mulher, vai tornar sua bunda mais atraente para os machos, fazendo com que eles queiram usar mais você, pra descarregar o tesão. Supondo que, igual à você, desde que essa situação virou realidade na minha vida, eu passei a sentir tesão em picas grandes, e virei um manja rola de primeira. Aqueles homens grandes, com cara braba, que metem a rola em qualquer buraco, me deixam tenso. Vários iguais à estes já me fizeram de putinha, de sextoy. Gosto de ser sexualmente usado, como suponho que seja seu caso. Gosto de ser apenas um buraco, que todos usam pra ter prazer. Sem falar que é muito gostoso. Só quem já teve uma pica enterrada até as bolas no seu cu, sabe o quanto de prazer isso pode dar. Eu não vou parar de dar nunca mais. Quero muito encontrar uma esposa que entenda, e sinta tesão nisso, na relação cuckold, em ser tão putinha quanto eu, que me coloque em castidade permanente, que me coma todos os dias, que me dê para os pirocudos dela foder, e que saia pra dar pra outros, enquanto eu faço a mesma coisa... Em fim, um casamento com muito amor, cumplicidade, e putaria generalizada.

    ResponderExcluir