terça-feira, 17 de maio de 2016

sexo liberal e muito topless nas praias da europa - swing e menage

Sou Rob (robaleixo@gmail.com) casado com a Paula (paulasicam@gmail.com) e neste blog estou contando um pouco da minha vida de corno, casto, submisso e controlado. Vivo usando um cinto de castidade e tenho orgasmos fustrados e arruinados. Ela pratica tease and denial e eu sou cuckold. Paula, minha esposa, transa com outros homens e eu as vezes assisto, participo, ou apenas lambo a porra dos namoradinho comedores da minha esposa.

No capitulo anterior, o 12, eu contei para vocês a transa de minha esposa com o namoradinho dela e um casal de italianos, que ela tinha me narrado por whatsapp. Agora vamos para o capítulo 13.

Quando passou a adrenalina e o tesão da mensagem eu comecei a me sentir muito mal com a situação, me deu uma crise ruim e logo em seguida bateu o desespero. Queria arrancar o cinto de castidade, me masturbar, comer outra mulher, me libertar de tudo isso. Fiquei desesperado, sem conseguir tirar o cinto. Minha cabeça ficou a mil, não consegui dormir a noite toda. Tentei ligar para minha esposa mas ela não me atendeu e nem respondeu meus whastapp.

Umas duas horas depois ela me ligou perguntando o que tinha acontecido para eu ligar para ela e eu contei que não aguentava mais usar o cinto e aquela situação dela de férias com o Rafa e eu preso. Ela deu risada e disse mais ou menos isso:

“Amor, fica tranquilo, se acalma ai que está tudo bem. Eu te amo, você é o marido perfeito para mim e nosso casamento é ótimo. Você não precisa se masturbar e nem transar. Você está até desacostumado disso. Seu pau já se adaptou à gaiolinha e você também. Relaxa que é só uma crise boba sua. Já faz tanto tempo que você está sem gozar que não tem problema nenhum esperar mais. E você sabe que eu estou feliz aqui e aproveitando, só porque você gosta e deixa”. Eu tentei dizer que estava difícil esse momento e ela disse que sabia que eu era homem o suficiente para aguentar isso tudo e depois ficou um tempo falando comigo e me dizendo que ela adorava que eu vivia em castidade, porque assim ela não precisava ficar transando comigo e melhor ainda que eu deixava ela transar com outros.”

Acabei me conformando que essa era mesmo minha vida e me lembrando do tipo de relação que temos e dos prazeres diferentes que eu tenho.

No dia seguinte minha esposa me mandou uma mensagem mais ou menos assim:

“Voltamos para o hotel no fim da tarde, mas ainda com sol forte. Resolvemos dar um mergulho na piscina antes de sairmos para a noite. Abaixo meu short, tiro minha camiseta e deito em uma das espreguiçadeiras de topless, com meus peitinhos pequenos, bonitos e durinhos para tomarem sol. Por ali na piscina uns outros 3 casais, mas nenhuma delas de topless, e um grupo de 3 amigos bem novinhos. Logo em seguida chega mais um casal, ele bem loiro e ela também, e ela tira a roupa, ficando também de topless, mas, ao contrario de mim ela usa um biquíni maior e tem peitos bem grandes, de silicone. Damos um mergulho na piscina, o grupo de amigos dá uma olhada para mim, eu olho para eles e dou uma risadinha, me visto e voltamos para o quarto.

Tomo um banho, coloco um vestidinho de tecido levinho, quase transparente, sem sutiã, marcando um pouco meus mamilos, uma calcinha transparente, mostrando claramente que sou totalmente depilada, bem enfiada em minha bunda grande, e saímos. Depois do jantar vamos dançar um pouco e o Rafa fica o tempo todo passando a mão na minha bunda, levantando um pouco mais meu vestidinho e me deixando quase que de bunda de fora. E, enquanto me beija ele também passa as mãos pelo meu corpo e meus peitos, sentindo os bicos por cima do tecido levinho.

Voltamos para o hotel e logo que entramos no quarto o Rafa tira meu vestido, começa a me beijar, enquanto eu abro a calça dele, enfio minha mão  por baixo da cueca, sinto a virilh e encontro o pau dele já duríssimo. Desço um pouco mais e acaricio o saco grande dele e indo um pouco mais para trás encosto o dedo no cu dele, porque eu estava com saudade de comer um cu tambem, ja que meu marido estava longe.

Nos deitamos, ja sem nada, e continuamos a nos beijar muito. Eu abro minhas pernas e meu marido começa a acariciar bem de leve minha buceta e ele também abre bem as pernas dele e eu fico provocando, passando só um pouquinho os dedos no saco dele. Ai fui descendo e ele abriu mais ainda as suas pernas. Segurei o pau dele e comecei a lamber a virilha enquanto acariciava as bolas do saco. Depois inverti e passei a lamber cada uma das bolas. Desci mais um pouco, para lamber o cu. E ele, bem safado, já se arreganhou todo na minha boca, abrindo bem o cu na minha língua. Deixei ele bem molhado e voltei para chupar o pau, enquanto meu dedo ficava ali na portinha do cu dele e ele louco de vontade de dar implorava para eu comer ele, mas era apenas o primeiro dia e eu ia deixar ele na vontade de dar o cu. Continuei chupando muito o pau dele. Modéstia a parte eu sou uma ótima chupadora. Sempre deixei os caras que eu trepei loucos com minha boca neles e meu marido sabe muito bem disso e o Rafa também. Continuei ali chupando muito e acariciando o saco e o cu. Eu já estava ensopada e com minha buceta enorme e totalmente aberta, prontíssima para dar. Me encaixei nele e fiquei esfregando a cabeça do pau dele ate que sentei e senti o pau grosso dele me preenchendo. Começamos a nos esfregar e nos mexer, o Rafa me apertava pela bunda e eu esfregava minha buceta nele, toda preenchida pelo pau duro dele. Paramos um pouco, ele desceu pare me chupar um pouco, sentindo a mistura do gosto do pau dele e da minha buceta. Esfreguei minha buceta na cara dele, ele me lambeu todinha, mas eu queria pau. Ele meteu de novo, e eu comecei a acariciar o saco dele enquanto ele metia cada vez mais rápido e eu senti meu gozo vindo, porque estava muito excitada. Gozei e logo em seguida senti ele jorrando a porra quente dele dentro da minha buceta depilada. Eu estava mole de tanto gozar.  Ele me beijou bastante na boca e dormimos abraçados.”

E eu fiquei só imaginando o quanto minha mulher estava soltinha lá na Grécia. Sexo liberal e muito topless nas praias da europa - swing e menage

Acho melhor eu deixar ela descrever um pouco as aventuras dela la na Grécia.

No dia seguinte, quando acordamos, já sabíamos que íamos para a praia e que eu ia fazer muito topless. Coloquei um dos meus mini biquínis. Bem fio dental, cavado na frente e atrás. Escolhi um branco, que quando entro no mar fica transparente e nitidamente marca os lábios da minha buceta, deixando claro que sou todinha depilada. Nos arrumamos e descemos para tomar café. Quando sentamos, ouvimos um casal falando português bem na mesa do lado. Ele era bem gatinho, fortinho, com corpo sarado e definido, bem desses meninos de academia. Não era muito alto e tinha os cabelos castanhos claros. Ela também era bem forte, com cara de quem tomou anabolizante. Tinha corpão, pernas fortes, bunda grande, peitões de silicone. Começamos a conversar e era a primeira vez deles lá. O Rafa disse que era a terceira vez lá e que conhecia tudo. Eles ficaram bem animados e pediram para ir para a praia com a gente. Eu na hora já pensei que ia fazer topless na frente de brasileiros e ainda por cima daquele gatinho saradinho. Claro que aceitamos. Pegamos nosso carro, chegamos na praia que ja estava lotada. Arrumamos nosso espaço, e o Rafa ja ficou logo de sunga, o André, o gatinho, também (e eu vi que o corpo dele era mais gostoso ainda do que eu tinha pensado). A Mari, namorada dele sentou um pouquinho, ainda de shorts e camiseta. E eu de forma bem provocante tirei meu vestidinho. Por baixo, só o fio dental branquinho, porque eu já estava sem a parte de cima. O André ficou me olhando sem acreditar que eu estava ali de peito de fora. Fingi que nem percebi e virei de costas, para mostrar minha bunda bem torneada e redondinha. A Mari ficou sentada, ainda apreciando pela primeira vez aquela praia tão louca e animada, até que se levantou e ficou de biquíni. O dela era bem pequeno também, mas não tanto como o meu. E ela não tirou a parte de cima. Eu ainda brinquei com ela, mas ela disse que não tinha coragem e que preferia ficar com. Demos risada e ficamos por ali. Depois fomos andar os 4 pela praia. Claro que eu fui de topless. E fomos ficando por lá até o fim da tarde. Pedimos umas bebidinhas e nos divertimos muito na praia.

Chegando no hotel, combinamos que íamos tomar banho e depois jantar e balada, os 4 juntos. Me vesti super sensual como sempre. Só um vestidinho decotado, azul clarinho, de tecido bem levinho. Nada por baixo. Nem calcinha e nem sutiã. Encontramos a Mari lá embaixo e ela estava linda também, de vestido justinho e salto bem alto. Quando fui cumprimentar ela, dei um beijinho de leve na boca dela e ela sorriu para mim. Depois de jantarmos, na balada ficamos os 4 dançando e eu o tempo todo provocando os dois. O Rafa chegou perto da Mari e abraçou ela, que não se fez de rogada e se esfregou nele. Foi a deixa para o André chegar perto de mim e se esfregar em mim, mas eu não bobeei e logo dei o maior beijão na boca dele, no que fui logo acompanhada pelo Rafa, que beijou a Mari. Depois disso ficamos dançando bastante e eu sugeri irmos embora para aproveitarmos juntos. Os dois disseram que estavam morrendo de vontade, mas que nunca tinham feito troca e eu ro e disse que ia ser a primeira vez então e que eles iam adorar. 

Chegamos no quarto e logo começamos a nos beijar, trocados. Quando coloquei a mão por baixo da cueca do André, logo senti que o pau dele era bem pequeno e fino. Confesso que me bateu uma decepção, mas já que estávamos lá eu ia aproveitar. Ficamos os 4 nus e eu vi que a Mari ficou bem feliz com o pauzão gostoso do Rafa. E foi ai que eu resolvi que ia dar o cu para o André. Chupei ele, pedi para ele me chupar e fiquei de 4 dizendo que eu queria que ele comesse minha bunda. Ele ficou animadíssimo e me comeu gostoso, enquanto a Mari transava loucamente com o Rafa ali do lado. Gozamos todos, nos despedimos e fomos para nosso quarto”

No outro dia quando levantamos para o café, a piscina estava cheia, com vários casais, alguns grupos de mulheres e outros de homens, entre eles aqueles 3 bem novinhos do primeiro dia. Resolvi me mostrar um pouquinho. Tirei minha roupa ali na piscina, ficando só com a parte de baixo do meu fio dental. Tinha uma espreguiçadeira vazia bem do lado dos 3 meninos e eu me deitei ali para tomar um pouco de sol. Depois dei um mergulho e o Rafa  caiu na agua comigo e ficamos ali nos beijando e nos divertindo. Falei pra ele que eu estava com vontade de dar para um daqueles menininhos. Os 3 deviam ter entre 19 e 22 anos, eram mais pra loirinhos, com corpinhos gostosos, fortinhos mas nem tanto. O Rafa deu risada e disse que eu era terrível. O problema era como seduzir algum deles. Combinamos que o Rafa ia subir um pouco e eu ia pedir para um dos meninos passar bronzeador nas minhas costas e na minha bunda. E foi assim que eu fiz. Sai da piscina, peguei o bronzeador e pedi para o menino mais bonitinho dos três passar bronzeador em mim. Ele não se fez de rogado. Passou bronzeador nas minhas costas e eu pedi para ele passar na minha bunda e nas minhas coxas. Eu senti ele enchendo a mão na minha bunda, quase acariciando meu cu, desprotegido pelo meu micro fio dental. Perguntei o nome dos 3, disse que éramos do Brasil, e convidei os 3 para tomarem um vinho a noite, coisa que eles aceitaram na hora. Combinamos as 10 da noite, ali pela piscina mesmo. Coloquei uma regatinha bem transparente e fininha, com um shorts jeans bem curtinho e rasgado e, por baixo, uma calcinha fio dental vermelha que meu marido havia me dado e eu nunca tinha usado, porque meu marido disse que eu só poderia usar quando fosse dar para outro. E hoje, com certeza, eu ia dar para algum daqueles menininhos. Descemos eu e o Rafa e encontramos os 3 meninos ali, todos arrumadinhos e perfumados. Tinha um deles que era o que mais me interessava, mas se fosse o caso eu daria para qualquer um deles e adoraria. Mas eles eram muito novinhos e eu não podia assusta-los. Bebemos um pouco e combinamos de nos encontrar mais tarde em uma balada. Quando chegamos, logo nos encontramos e eu combinei que o Rafa me deixaria sozinha com os 3, para facilitar. Eu fiquei ali conversando bem perto de um deles e os outros dois logo perceberam e saíram de perto. Cheguei bem perto dele, dei um abraço nele, encostando meu corpo e dando uns beijinhos no pescoço dele. Ele ficou assustado e me disse: mas e seu marido? E eu respondi: fica tranquilo que ele não é meu marido, é só meu namoradinho e que meu marido de verdade sabe de tudo e gosta. O menino fez uma cara que não estava entendendo nada, mas  em seguida eu agarrei ele e beijei sua boca. Senti o pau dele endurecendo e me encostei nele. O menino estava louco e queria me comer o quanto antes.  Pediu para irmos embora, mas eu disse que tinha que ser na frente do Rafa. Ele disse que não ia conseguir, que ia ficar com vergonha, que queria me comer bem gostoso, mas sem meu ninguem olhando. Eu ja estava louca de tesão, com muita vontade de dar para aquele menininho que tinha só 20 anos (eu perguntei. Ele estava muito ressabiado e disse que não ia conseguir me comer com o Rafa junto. Mandei um whatsapp para ele e disse que eu estava com muita vontade, mas o menino não tinha coragem de me comer na frente dele. Ai eu disse que queria ir assim mesmo, mas prometi que contaria tudo para meu marido e para ele, Rafa, em detalhes. Prometi que ia ser gostoso e insisti que eu estava com muito tesão pelo menino e não ia aguentar ficar sem ele. Disse que estava saindo para o nosso Hotel e que era para o Rafa esperar para ir pra la mais tarde. E agarrei meu menininho, para irmos para o nosso hotel. Quando chegamos a recepcionista deu uma risada sacana e me desejou boa noite. Entramos no quarto e fomos nos beijando e agarrando. Enfiei a mão por baixo da calça dele e encontrei o pau já duro e muito babado. Não era um pau grande e nem grosso e o menino era peludinho. Não em excesso, porque ele aparava, mas não era depilado. Ficamos os dois pelados e nos beijando, ate que toquei o pau e o saco dele e senti latejando. Desci para chupar e senti que ele estava enlouquecendo. E eu que já tinha dado para menininhos sabia que eles gozavam muito rápido. Nem chupei muito para ele não gozar direto na minha boca. Logo me sentei no pau daquele menininho e mal senti o pau entrar todinho e dei duas mexidas e vi que ele ia esporrar. Ele urrava de tesão e me encheu de muita porra. Menininhos novinhos gozam muito rápido. A vantagem é que ficam duros logo em seguida. E foi exatamente isso que aconteceu. Mal ele tirou o pau da minha buceta e ja estava pronto para outra. E ai foi minha vez de usar e abusar daquele menino, que me comeu de todas as formas e em todas as posições. Gozei como uma vadia no pau dele e senti a porra dele de novo em mim. Sabia que logo o Rafa ia voltar e disse para o menino que se ele quisesse eu daria o cu para ele, mas ai tinha que ser na frente do Rafa. Como o pau dele era fino e pequeno, achei que era uma boa oportunidade para dar o cu. Ele ficou morrendo de vontade, mas disse que não ia conseguir e ai combinamos que no dia seguinte na piscina combinaríamos algo. Se vestiu e foi para o quarto dele e eu fiquei ali deitada, na cama toda remexida, sem nem sequer me limpar ou me arrumar. O Rafa chegou e foi assim que me encontrou. E eu disse: pronto, Rafa, agora você já é um pouco corninho também. Nem se compara com o Rob, que tem uma galhada enorme de chifres, mas já te coloquei unzinho e confesso que eu gostei. Ele riu e disse que ele não era o Rob e que não tinha nascido pra ser mando. Ai eu brinquei com ele que eu tinha acabado de dar e que era para ele me beijar e me chupar, que estava na hora dele aprender também. Ele disse que não, mas eu insisti e disse que eu gostava.  Logo depois ja foi me beijando de leve na boca e me tocando, sentindo minha buceta encharcada de porra e de gozo. E, como eu havia prometido, contei tudinho para ele, com todos os detalhes, enquanto ele me masturbava e eu masturbava ele. Ele adorou saber e ficou doido de tesão, claro. Falei pra ele: desce e me chupa um pouco que você vai sentir o gosto do menininho. Ele disse que não, que não estava pronto para isso. Eu mandei ele largar de ser bobo e descer. E foi isso que ele fez. Desceu, lambeu e chupou minha buceta todinha, ate enfiar o pau dele e gozar dentro de mim. Na hora que ele estava gozando eu disse que tinha oferecido meu cu para o menino e que talvez no dia seguinte eu fosse dar, porque ele tinha pau pequeno e fino.

E assim eu fiz meu namoradinho de corno também. E ou treinar ele para ele ficar submisso e mansinho como meu marido.”

Quando eu li isso achei divertido, imaginando a Paula treinando o Rafa para ser corno também e disse isso para ela, que me respondeu mais ou menos assim:


“Ai amor, ele nunca vai ser um corno tão perfeito como você. Você está tão adaptado ja ao cinto de castidade e a ser totalmente cuckold. Ele na verdade tem mais o perfil de namorado comedor, mas eu te confesso que adorei botar um chifrinho nele com o menino”.

Um comentário: