sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Como dominar seu homem e transforma-lo em escravo submisso e corno manso

Hoje quem tá escrevendo sou eu, a Paula.

O Rob, vcs já sabem, é meu escravinho dominado, mas principalmente, é meu corno manso. Eu adoro ser esposa dele, mas não tenho nenhuma vontade de transar com ele, e o bom é que ele gosta de me ver tendo prazer.

Nenhum homem precisa gozar. E todos ficam muito melhores se não gozarem. Ficam mais dóceis, mais românticos, mais obedientes, mais carinhosos e mais educados.

Não é fácil, claro, engaiolar o pinto imprestável de um marido que fica todo tempo querendo comer a gente, que está sem a menor vontade de fazer aquele sexo meia boca do casamento. Ou então daquele marido que pula e cerca e come outras fora do casamento ou se masturba assistindo xvideos escondido. Mas depois que a gente consegue se colocar no nosso papel de dominadora, de termos o poder de dar nossas bucetas para quem quisermos e não darmos se não quisermos, tudo vai se encaixando.

O poder é nosso. A buceta é nossa e a gente dá pra quem quiser e não dá se não quiser. Os homens são acostumados a ficarem duros e acharem que podem ir enfiando, mas não é assim não!

Com o Rob, eu sempre fui mais dominadora mesmo. Ele exerce um cargo bastante importante, é cheio de poder, lidera equipes e tudo. Mas dentro de casa, quem manda sou eu. Deixa o poder dele pro trabalho, para ele ganhar bastante dinheiro e podermos viver bem. Em casa o poder é todo meu. Ele obedece. E mesmo obedecendo, ele pode ser torturado só porque eu quero. Ele sempre foi mais submisso sexualmente  e eu fui percebendo isso com o tempo e soube aproveitar os caminhos para chegar onde eu queria. E o que eu queria era ter ele completamente na minha mão e ser totalmente dona do meu prazer e do meu sexo e, claro, também do dele.

Comecei falando de minha vontade de transar com outros homens e dizendo a ele que ele não me satisfazia. Quando ele já estava bem excitado com a idéia, eu apresentei o Rafa para ele, um antigo namorado meu e que sempre me comeu gostoso. E comecei a trepar com o Rafa, as vezes na frente dele e outras longe. Até que chegou o dia que eu disse a ele que queria colocar nele o cinto de castidade, que queria que ele não gozasse mais.

A fase de adaptação ao cinto é meio difícil, mas temos que saber conduzir, para eles aguentarem e entenderem que é bom. O Rob não teve muitas assaduras e nem alergias, mas teve uma época que ele ficou um pouco rebelde e revoltado. Mas eu soube fazer ele passar por isso, com bastante tease and denial, orgasmos arruinados e algumas ordenhas prostáticas. Depois que passou isso ele ficou cada vez mais dócil, prestativo e, com certeza, um marido melhor.

E ele foi aprendendo a curtir o fato dele não gozar mais. Aprendeu a chupar meus namorados, a me limpar com a língua depois que eles gozaram em mim, a me chupar sempre que eu quero, a me dar prazer, sem ele pensar no prazer dele. E com o tempo tudo foi ficando melhor e os períodos dele sem orgasmo estão casa vez maiores.

Nossa vida é bem melhor assim. Vc mulher tem que tomar esse poder em suas mãos e mostrar para seu marido quem manda em casa. Se vc perceber que ele tem uma tendência cuckold ou de corno manso, comece a falar que vc tem vontade de outro pau, durante a transa. Fantasie com ele, faça ele ter vontade de te ver. E vá cada vez mais aumentando isso, até chegar a hora dele ver mesmo outro pau entrando na sua buceta. Quando vc fizer a primeira vez, estará liberada para sempre e ai vc precisa sentir se seu marido tem alguma tendência bi ou só de corno mesmo. O próximo passo, se vc quiser, é ir ensinando ele a não gozar. Comece a negar sexo para ele, mas fiscalize se ele se masturba ou dá umas escapadas. E aos poucos vá introduzindo a idéia do cinto.

Depois que ele colocar o cinto da castidade, não fraqueje. Ele vai tentar dizer que não aguenta mais, e ai que é hora da sua força e do seu poder.

Nós mulheres temos o poder. O poder emana de nossas bucetas!

Eu amo o Rob, e adoro nosso casamento aberto e liberal. Ele está bem treinado, vive em castidade e meu objetivo é que ele goze cada vez menos. Na verdade, orgasmo mesmo, acho que faz muito tempo que ele não tem. O que ele tem as vezes é um orgasmo arruinado ou um orgasmo prostático apenas.

Recomendo a todas vcs. Quero ver as mulheres dominando e exercendo seu poder. Voce pode aprender como dominar seu homem e transforma-lo em escravo submisso e corno manso. 
Quem quiser me escrever, fique a vontade no paulasicam@gmail.com

Leia os outros capitulou de nosso blog, cheio de dicas para um casamento perfeito. Entenda a supremacia feminina e a castidade masculina. O ideal é ler de trás para frente para pegar em ordem cronológica, mas tem vários assuntos importantes e interessantes, de nosso dia a dia

Tem também meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html




13 comentários:

  1. Você não é bem certa, pois o que esta fazendo com o que chama de seu marido não é certo.
    Não quer transar com ele, se separa e pronto, deixa ele
    conhecer outra que o entenda e faça a vida dele mais feliz.
    Você só quer é vida boa, pois você não ama ele.
    Não é que sacanagem não deve ser feita, mas deve ser feita em conjunto, não só um tendo prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido está comigo porque quer e gosta. Ele tem prazer sendo submisso e é assim que nossa relação funciona. Leia os depoimentos dele e veja o quanto somos um casal feliz. O prazer dele é outro, não o do orgasmo.

      Excluir
    2. existem um monte de fetiches que ninguém jamais vai entender. Ser sub é algo que causa prazer. Eu mesma gosto de ser tratada como lixo no sexo. Não sou infeliz por causa disso. Eu era, quando meu sexo era baunilha.

      Excluir
  2. Eu saberia muito bem como tratar uma vadia como vc Paula.
    Outro que fazer por um cinto no meu pau, levarte numa zona, ete deixar nas mãos de mendigos algumas noites.
    Aí aprende o poder da tua buceta.
    Safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo de comentário, logo se vê o ignorante por trás dessas palavras. Abra a tua cabeça, vc não faz idéia de quantos homens amam ser dominados e tratar as mulheres como verdadeiras rainhas. Reveja seus conceitos antes de dar opinião furada. Pinto mole.

      Excluir
  3. Tô conhecendo esse lado agora por meio de um rapaz Paula será que vai pode me dar umas dicas de como ser fria com ele??

    ResponderExcluir
  4. Tô conhecendo esse lado agora por meio de um rapaz Paula será que vai pode me dar umas dicas de como ser fria com ele??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sou eu, Paula. Eu sempre digo que ser dominadora é algo que vem no sangue. É postura, é caráter, é jeito. Nem tudo dá para ser aprendido e tem gente que não tem o estilo mesmo. Te recomendo primeiro olhar para vc mesma e ver o que vc gosta e que te da prazer.

      Excluir
  5. parabéns paula... queria muito ser dominado pela minha esposa.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir