quarta-feira, 2 de novembro de 2016

domine seu marido e seja feliz

Eu sou a Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Hoje vivemos uma relação feliz e plena e eu sou totalmente satisfeita com meu casamento. A idéia é: domine seu marido e seja feliz

O Job tem um cargo importante ganha bem, tem vários empregados sob sua gestão. Mas em casa quem manda sou eu.

Depois de alguns anos de casados eu comecei a ter várias vontades e fantasias. Fizemos um menage feminino, depois um menage masculino, fizemos swing, troca de casais. Fomos experimentando várias coisas. Mas tudo era pouco para mim. Comecei a fazer joguinhos com o Rob, falando de outros paus e situações. Comecei a comer o Job com os dedos e depois vibradores, fazendo inversão de papéis.

E fui colocando em nosso casamento a idéia da castidade. Primeiro deixava o Rob sem gozar por alguns dias. Mas sempre deixando ele tesudo e excitado. Depois fui fazendo ele me ver transando com meu namoradinho comedor, sem deixar ele gozar, até que apresentei para ele o cinto de castidade e expliquei para ele que ia implantar a castidade masculina controlada em casa.

Nos primeiros dias eles acham o máximo! É uma fantasia a mais, um tesão a mais. Mas logo depois vem um período de incomodo absoluto. Eles acham que precisam gozar, ficam dizendo que querem gozar, que não aguentam mais. Esse é o periodo mais importante. Temos que mostrar que nós mulheres é que mandamos, mesmo. E não podemos ceder e tirar o cinto. Se fizermos isso, no fim das contas, o cinto será apenas mais um elemento de tesão para eles, mas não terá o objetivo correto, que é de dominarmos nossos maridos e termos o prazer deles nas nossas mãos, valorizando muito mais o nosso prazer do que o deles. Então esse é o periodo mais importante para superarmos. Quando ele começar a reclamar seja dura e diga não. Você não pode tirar o cinto de castidade só porque ele quer. Muito pelo contrário tem que manter seu marido preso ao cinto para ele se acostumar. Passada essa fase dele mais indócil e pedindo para ser solto é que virá a melhor fase. Ele estará romântico, companheiro, dócil. E esse é nosso objetivo. Explore ao máximo seu poder. Use calcinhas sexies, se exiba para ele. Deixe ele o tempo todo sabendo o quando você é gostosa e poderosa. Se masturbe na frente dele, peça para ele te mastutbar e te chupar. Goze gostoso na boca dele. Mas não tire o pau dele do cinto de castidade. Se couber na relação de vocês, tenha um namorado comedor, ou mais de um. Você pode transar com seu marido assistindo, ou não. E pode treinar seu marido para chupar seu namorado, lamber sua xoxota depois que seu namorado gozou nela. Ai vai da fantasia de cada casal.

Outra coisa importante é você praticar o orgasmo frustrado, o orgasmo arruinado, em inglês tease and denial. De vez em quando solte seu marido do cinto e o masturbe até quase ele gozar, parando bem na hora e deixando que o gozo venha sem que vc toque no pau dele. É um gozo sem prazer. Das vezes pare antes de começar e o prenda no cinto. É bom você também transformar seu marido em um homem passivo, que curte inversão de papéis, ele sendo a fêmea e você o macho

A ordenha prostática também é importante. Enfie um dedo pelo cu dele, localize a próstata e faça movimentos com seu dedo, como se estivesse chamando alguem. Ele ira ejacular, sem ter prazer. Eu adoro ordenhar o Rob usando o cinto.

Para o orgasmo arruinado e a ordenha prostatica, é importante que seu marido esteja com as mãos amarradas, para não tocar o pau dele.

Eu comecei a deixar o Rob em periodos mais curtos e fui aumentando. Hoje faz quase 6 meses que ele não goza. Mas daqui uns dias vou dar um gozo bem especial para ele. Temos um amiga linda, morena, alta. Corpo perfeito. Peitos lindos, pernas longas. Tatuada. Toda depilada, com uma xoxota carnuda e molhada. A Pat virá para casa e eu vou transar muito com ela. Quero fazer ela gozar na minha boca. Mas nesse dia vou tirar o cinto do Job e deixar ele meter um pouco na buceta da Pat. Bem pouquinho, claro. Só para ele voltar a sentir como é entrar numa xoxota quente e molhada. Mas depois de umas metidinhas com tirar ele de dentro dela e dar 2 minutos para ele gozar na punheta, enquanto eu transo bem gostoso com a Pat.

Depois eu conto pra vocês como foi. Agora vou tomar um banho, porque hoje a noite vou dar bem gostoso para um gatinho lindo, novinho, sarado e bem dotado. Está o maior sol aqui hoje e passei o dia tomando sol. Estou pretinha, com marquinhas de fio dental. O Rob hoje vai ficar em casa. Não vou deixar ele assistir nem um pouco.

Aproveitando, vou deixar aqui alguns links de posts importantes principalmente para as mulheres e casais que sempre me pedem dicas e informações sobre um casamento perfeito. Quem ainda não leu, aqui tem alguns, mas basta procurar aqui no blog que tem muitos posts importantes e esclarecedores :

Tem meu manual de sexo anal, para dar sem dor e com prazer que está publicado neste link aqui http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/manual-de-sexo-anal-como-fazer-sexo.html

Tem tambem meu guia para o melhor sexo oral e inversão de papéis em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

Tem explicações sobre os benefícios da castidade masculina e sobre o péssimo habito da masturbaçao masculina http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2018/04/a-castidade-masculina-masturbacao.html

Tem também um post ensinando a fazer a necessária ordenha prostática http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/05/ordenha-prostatica.html

Você ja se perguntou "meu marido se masturba, e agora?"Pois é, os maridos se masturbam e isso é péssimo para o casamento. Mas o meu marido não se masturba. E se você quiser que o seu marido ou namorado para de se masturbar, a solução está aqui neste post http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2016/10/meu-marido-se-masturba.html

Sobre a indesejável masturbaçao masculina também tem este post aqui sobre a castidade masculina e a importante contenção da masturbaçao e do orgasmo masculino http://submissocornoecontrolado.blogspot.com/2017/08/os-beneficios-da-castidade-masculina.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário