segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

réveillon em trancoso

Fomos viajar para Trancoso, para alguns dias de férias na praia. Reveillon, verão, praia, gente bonita, altas festas.

Para quem é novo por aqui eu sou a Paula (paulasicam@gmail.com) casada com o Rob (robaleixo@gmail.com). Eu sou uma esposa dominadora e ele é um marido submisso. Ele vive em regime de castidade controlada e quem autoriza (muito raramente) ele a ter orgasmos sou eu. Meu marido usa um cinto de castidade e eu sou a dona da chave. Ele não pode gozar, ele não pode se masturbar e, claro, ele não pode transar. 

Nós mantemos um relacionamento de dominação feminina, superioridade feminina, com algumas pitadas de sadomasoquismo, de cuckold, de relacionamento liberal (para o meu lado, claro). E tudo SSC ou seja são, seguro e consensual. 

E o regime de castidade é maior do que apenas o uso do cinto. A questão psicológica é importante e eu domino meu marido de forma absoluta. A esposa manda, o marido obedece. Digo isso porque para irmos para a praia claro que eu tive que tirar o cinto dele, para ele poder usar a sunga. Mas deixei bem claro que o poder era meu e que ele não poderia se masturbar enquanto estivesse sem o cinto.

Fomos viajar eu, o Rob e uma amiga minha lindíssima, a Carol. Ela tem um corpo perfeito, sarada, torneada, deliciosa. E eu e ele adoramos nos pegar. Duas mulheres juntas, pega fogo. Sabemos exatamente como dar prazer uma a outra. Pegamos uma pousada de luxo, maravilhosa, com uma cama enorme de casal e pedimos para amarem uma caminha menor, porque iamos ficar os 3 no mesmo quarto. Claro que a cama de casal era para mim e para a Carol e a caminha de armar para o Rob.

Chegamos na hora do almoço, fomos para nosso quarto, eu tirei minha roupa, vesti um fio dental minúsculo e um vestidinho tipo saída de praia de rendinha por cima. A Carol colocou também um micro fio dental, com um shorts e uma regatinha por cima. Nos trocamos na frente do Rob, claro. Chamei ele, mandei ele tirar a roupa, peguei a chave do cinto de castidade e avisei, na frente da Carol, que ele era um corno manso e casto e que era para ele se comportar direitinho no período sem o cinto. Mandei ele dizer quem mandava nele e ele respondeu que era eu. Dei dois tapas fortes na cara dele, mexi no saco dele e peguei no pau preso pelo cinto e disse: "Amor, esse pau não serve para nada. Só vou tirar ele da gaiola para você poder usar sunga". A Carol ria do meu lado. Mandei ele se ajoelhar e beijar os pés dela, lambendo os dedos com unhas pintadas de vermelho. Depois soltei ele do cinto, ele colocou s sunga e fomos os 3 para a praia. 

No fim da tarde teve uma festa deliciosa sunset e depois voltamos para o quarto. Mandei o Rob tomar banho antes, de porta aberta. Quando ele terminou eu disse: "vem amor, vamos voltar pra gaiolinha", e prendi o pau dele no cinto de castidade de novo. Eu e a Carol nos vestimos super sensuais, fomos jantar, depois para uma festinha e voltamos os 3 para o quarto. Mandei o Rob para a caminha de armar dele e fui com a Carol para a gostosa cama de casal. Começamos a nos beijar, a nos tocar. Eu desci minha mão para um seio dela, pegando firme no mamilo, do jeito que eu sabia que ela gostava, enquanto beijava a boca dela. Ela gemeu forte. Eu desci com minha boca pelo pescoço e fiquei rodeando o mamilo dela, beijando a lateral do peito, chegando bem perto do bico com a língua, até que abocanhei, lambendo e pressionando o mamilo dela, que estava duro como uma pedra. Mordisquei de leve, voltei a lamber. Desci com minha mão para a buceta dela, que estava ensopada. Fiquei acariciando bem de leve, com pequenos toques, enquanto lambia e mordiscava o mamilo dela, até que, sem aviso prévio, eu mordi forte o bico dela. Apertei o mamilo entre meus dentes e mantive apertado, cada vez com mais força. E ao mesmo tempo, de uma só vez, enfiei dois dedos fundo na buceta dela, procurando a parte rugosa da parte superior da xoxota gostosa dela. Ela gemeu forte e abriu bem as pernas dela para mim. O Rob estava louco olhando nos duas e se levantou da caminha dele, desesperado, querendo chegar perto de nós e eu disse, firmemente: "volta já para sua caminha e fica bem quieto. Nem se atreva a chegar perto. Se eu ouvir você de novo eu te mando dormir na rede da varanda".  Dei risada e em seguida um beijão na boca da Carol e comecei a masturbar ela bem gostoso. Fui descendo pelo pescoço, os seios, mamilos, barriga. Passei pela xoxota, fui para as coxas, cheguei bem perto da buceta dela, que estava aberta, ensopada, brilhando. Os lábios estavam abertos, lindos. O grelo, bem duro, despontava delicioso pedindo minha língua. Comecei lambendo os lábios. Abri eles com os dedos e enfiei minha língua e só depois subi para o grelo delicioso da Carol. Lambi muito, mordisquei, apertei com os lábios, chupei deliciosamente enquanto enfiava dois dedos bem dentro da buceta dela, tocando o ponto mais sensível lá dentro. Ela começou a gozar sem parar na minha boca, esfregando a buceta dela na minha cara e gemendo alto. Foi uma sucessão de orgasmos fortes e depois eu dei uma paradinha. Mas eu sabia que ela aguentava mais. Virei ela de bruços, com a bunda grande e dura dela, emoldurada pela mini marquinha do fio dental, mandei ela empinar e abrir e comecei a lamber o cu dela. Quando ela se abriu, enfiei um dedo no cu dela e dois na buceta, ao mesmo tempo e com a outra mão eu masturbava o grelo duro, sem parar, até que ela gemeu e desfaleceu, gozando mais uma vez. Eu estava em êxtase, excitadissima, molhada. Minha buceta estava enorme, aberta. E foi a vez da Carol me dar prazer. E ela me deu todo tipo de prazer que só uma mulher pode dar para a outra.  Gozei gostoso com ela, ficamos abraçadas na cama, nos beijando de leve, carinhosamente. O Rob fez menção de se mexer e eu só disse: "quieto!". E adormecemos abraçadas.

Os dias seguintes foram de praia, sol, mar e festas deliciosas. E a noite, orgasmos trocados entre duas mulheres gostosas, safadas e liberais. E o Rob quietinho, na rotina de eu tirar o cinto de castidade de manhã e recolocar a noite. 

Um dia, num fim de tarde na piscina da pousada, eu vi um gato maravilhoso. Bem alto, devia ter quase 1,90, rosto anguloso, forte. Cabelos escuros jogados pra trás. Um corpo sensacional. Barriga sarada, braços fortes, pernas grossas, bunda durinha. E pelo que dava para ver por baixo da sunga clara que ele usava, ele tinha um belíssimo pau entre as pernas. E havia um detalhe que me enlouqueceu: Ele tinha uma tatuagem enorme em uma das laterais do corpo, que entrava por baixo da sunga e ja me deixou louca imaginando até onde iria. Olhei para o Rob e disse: "amor, olha esse homem!! Eu preciso trepar com ele, ele é maravilhoso. E olha o volume embaixo da sunga". Meu marido deu uma risada e riu. E eu insisti: "olha para o pau dele e veja o tamanho por baixo da sunga". A Carol me olhou e disse: "você é terrível, amiga".

Olhei sem parar para o cara, até que ele me notou. Eu sorri para ele e ele me devolveu um sorriso lindo, de dentes bem brancos e perfeitos. Ele estava com um monte de amigos e logo se juntou a eles. 

Mas ficou só nisso. Voltei a curtir a festa e brincar com a Carol, enlouquecendo todos os homens. 

Na noite do réveillon, coloquei um vestido branco, meio transparente, levinho, bem decotado, que marcava bem meu corpo e deixava meus seios livres. A Carol colocou um bandagem branco, bem curto, justíssimo. Por baixo, ela colocou uma micro calcinha e eu, nada....

Fomos a uma festa espetacular. Me joguei, curti muito. E quando estava quase amanhecendo, quem eu vejo? O gato da tatuagem. Ele estava com uma bermuda e uma camisa de linho, branca, aberta no peito, maravilhoso. Quando me viu ele sorriu, e eu devolvi o sorriso, desejando feliz ano novo e muito prazer para ele. Ele brindou, mas logo sumiu.

Quando amanheceu fomos para o quarto e eu e a Carol estávamos bem loucas e transamos sem parar, num estado muito especial. Gozamos as duas, como só duas mulheres podem gozar juntas. E adormecemos.

No domingo a Carol e o Rob teriam que voltar para São Paulo, porque tinham que trabalhar. Mas eu ia ficar uma semana a mais, curtindo o paraiso de Trancoso.

Acordei na segunda, vesti meu biquininho micro, com um shorts e uma rasteirinha. Fui tomar café e quando olho, vejo o gato tatuado lindo maravilhoso tomando café sozinho em uma mesa. Abri meu maior sorriso, cheguei perto da mesa dele e perguntei: "quer companhia para o café?". Ele me retribuiu o sorriso e disse, claro que sim. Eu sentei e propositalmente deixei a cadeira um pouco para trás e sensualmente cruzei minhas pernas longas e bronzeadas, deixando o cabelo cair ao mesmo tempo sobre meus ombros. Logo disse: "Oi, eu sou a Paula". E ele se apresentou: Luca.

Ele me olhou bem nos meus olhos e perguntou, com um sorriso sacana: "onde estão seu marido e sua amiga?" Eu retribui o sorriso safado e disse: "eles foram embora já. Os dois tinha trabalho e eu fiquei uma semana a mais para me divertir". E ele completou: "que diferente!! Seu marido deve ser um sortudo! Eu bem vi o jeito que vc e sua amiga ficavam próximas". E eu disse: "temos um relacionamento bem especial mesmo, bem diferente..." e passei minha língua nos meus lábios, longo emendando uma pergunta sobre o grupo de amigos dele, que ele respondeu explicando que tinham saido para um passeio mas ele tinha ficado com preguiça.

Passamos o café todo conversando e o clima bateu de vez. Pareciamos íntimos já. Terminamos o café, fomos juntos para a praia. Pegamos duas espreguiçadeiras do lado uma da outra. Eu, como quem não quer nada, me virei de costas para ele, dizendo que o mar estava lindo e abaixei meu shortinhos. E, "sem querer", abaixei um pouco do meu micro biquini junto, deixando a marquinha do fio dental aparecendo.  Ajeitei o biquini e ficamos la conversando e tomando sol. Fomos para o mar e ficamos bem próximos. Eu pirava naquele corpo lindo e sarado, mas tinha certeza que ele também estava de olho no meu.

O tempo passou, pedimos um peixe de almoço com uma garrafa de champaghe e ficamos bebendo.  Pedimos outra garrafa e bebemos mais. Os dois alegres e felizes. Até que uma hora ele estava de pé e eu não aguentei mais. Abracei ele por trás, encostei meu corpo no dele, deixando ele sentir meus seios durinhos nas costas dele e dei um beijo na nuca dele. E automaticamente nos viramos e nos beijamos. Nossas bocas se aproximaram, se abriram e nossas línguas se encontraram em um beijo quente e intenso. Eu fiquei molhada na hora. Minhas pernas amoleceram e eu senti o volume crescendo dentro da sunga dele. E que volume!! Minha xoxota pulsava só com o beijo.

Nos afastamos e o volume na sunga dele era enorme! Ele riu e disse que precisava ir para o mar. Eu agarrei ele de novo, dei outro beijo e falei de um jeito bem sexy: "eu sei muito bem o que fazer para amolecer isso ai". Ele me olhou e disse: "sua louca, você é casada". Eu ri e disse: "meu casamento é bem especial..."e me virei indo para o mar e mostrando minha bunda gostosa com meu mini fio dental. Ele correu atrás de mim, entramos no mar e ele disse que era melhor não nos agarramos mais se não ele nunca ia conseguir sair do mar.

Quando ele amoleceu, saímos e eu olhei bem nos olhos dele e disse: Meu quarto é o numero 7. Vou tomar um banho rápido para tirar o sal e bronzeador do corpo e te espero lá em meia hora... e completei: não se atrase!

Tomei um banho gostoso, já muito excitada só de pensar naquele gato lindo com pau enorme. Me sequei, deixei os cabelos soltos e bem sexies. Vesti uma calcinha mínima e por cima uma regatinha branca de algodão bem fininho.

Meia hora depois, pontualmente, o Luca bateu na porta. Abri. Ele vestia uma bermuda e uma camiseta e logo que eu fechei a porta, ja nos agarramos e beijamos, enlouquecidamente. As mãos dele apertaram minha bunda nua, nada escondida pelo fio dental, logo subiram por baixo da regatinha e acariciaram meus seios, chegando a meus mamilos, que ele soube apertar de forma deliciosa e excitante. Minha buceta ja se ensopou na hora e eu abri a bermuda dele, enfiei a mão por baixo da cueca e senti o pau dele duro. Era enorme. Muito grande e muito grosso. Eu gemi de tesao e me ajoelhei, abaixando a cueca dele. O pau, alem de grande e grosso, era lindo, perfeito. E ele era lisinho, todo depilado. Minha curiosidade acabou: a tatuagem descia ate quase a virilha na frente e tb pela bunda dele. Eu pirei. Dei uma lambida na cabeça do pau dele e acariciei o saco grande e liso com a ponta dos dedos e depois comecei um boquete delicioso nele. Engolia tudo que podia, alternava os movimentos. Ele gemia e fodia minha boca, me pegando pelos cabelos. Logo fomos para a cama eu tirei minha roupa e mostrei meu corpo todinho pra ele. Abri minhas pernas e deixei ele olhar minha xoxota depilada e lisinha, molhada e aberta. Ele logo começou a me chupar bem gostoso, usando a língua dele em meus pontos mais sensíveis. Eu me esfregava na cara dele, ate que gozei a primeira vez na boca dele. Ele, safado, não parou de me chupar e me levou a loucura de novo. Eu precisava sentir aquele pau enorme e gostoso dentro de mim. Me virei e pedi: "me fode gostoso. Quero teu pau todinho". Ele esfregou um tempão aquela cabeça gostosa na entrada da minha buceta e enfiou aquilo tudo. Senti ele enterrando tudo. Minha buceta se abria e ele preenchia todos os cantos dela. Quando estava tudo dentro ele começou a estocar, com força, muita força. Mas com muito jeito. Ele me olhava nos olhos e dizia: "não era isso que vc queria??!! Então toma meu pau. Aguenta ele todo". E me fodia, cada vez mais gostoso. Mudamos de posição várias vezes. E eu gozei sem parar, uma atras da outra. Eu por baixo, eu por cima me esfregando. E quando eu estava por cima ele me pegou com força e disse: "não aguento mais, vou gozar". E eu olhei bem nos olhos dele e disse: "vem meu gato, me enche com sua porra quente. Estou adorando sentir seu pau sem camisinha dentro de mim". E ele veio. Senti os jatos quentes, e ele gemia e gritava de tesão. Eu tinha gozado muitas vezes e cai desfalecida sobre ele. Nos abraçamos e ficamos curtindo aquele momento pós gozo.

Relaxamos e ele me disse: "você é uma delicia, um tesão de mulher. Me deixou louco. Mas eu não estou acreditando que estou aqui transando com uma mulher casada enquanto o marido trabalha". Eu dei risada e disse: "fica tranquilo, gato. Já te disse que minha relação é especial". Ele disse: "seu marido é um sortudo de poder te comer sempre. Ainda mais que ja vi que vc fica com meninas também". Eu gargalhei e disse: "ai que você se engana, gato. Meu marido não me come nunca. Eu sou dominadora e ele é submisso, meu escravo sexual. E ele usa um cinto de castidade, para não gozar nunca. E claro que eu não fico sem sexo, então tenho meus namoradinhos e amigos. Mas meu marido sabe de todos. Você vai conhecer ele...". O queixo do Luca caiu, de espanto. Eu ri e disse: "nao tenta entender isso agora" e dei um puta beijo nele, enquanto minha mão ia para o pau dele, que logo começou a endurecer. Desci depois para o pau dele, mas antes lambi o saco lisinho, grande e gostoso e desci pelo perineo, até chegar no cu dele. Lambi de leve o cuzinho dele e ele gemeu e se abriu todo na minha língua. Lambi em círculos e enfiei a língua bem la dentro. Deixei bem molhado e voltei a chupar o pau enorme e duríssimo dele, enquanto meu dedo acariciava o cu dele. Fui enfiando um dedo todinho no cu do gato, que gemeu mais alto. Enfiei um segundo e ele se abriu mais ainda. Meti um terceiro e procurei bem a próstata dele, fazendo uma deliciosa massagem prostatica, enquanto chupava o pau dele. Ele ficou louco, mas eu não queria que ele gozasse. Parei um pouco, peguei meu celular e pedi para ele fazer um video e umas fotos minhas chupando o pau dele. Elke estranhou e eu disse que era para mandar para meu marido. Ele estranhou mais ainda, mas fez.

Logo depois sentei no pau dele, sentindo entrar todinho em mim, até o fundo da minha xoxota. Viramos, ele veio por cima e eu engoli ele todo na buceta, cruzando minhas pernas nas costas dele e puxando ele pra mim. Ele me comia com força e eu sentia muito. Depois fiquei de 4. Empinei bem minha bunda e me abri toda. Ele enfiou forte, me puxou pelos cabelos, me dando tapas na bunda, enquanto metia. De repente, senti o dedão dele entrando no meu cu. Relaxei e abri, deixei o dedo dele entrar. Um tempo depois ele parou e disse: "você comeu meu cu, agora é minha vez de comer o seu". Eu disse que era muito grande o pau dele, mas ele insistiu e disse que ia comer. Eu me abri toda. Empinei minha bunda e abri meu cu. Ele lubrificou bem na minha xoxota e enfiou a cabeça. Doeu muito, mas ele parou um pouco. Mas não demorou muito e e ele meteu, com delicadeza mas com firmeza. Eu gritei de dor, tentei escapar, mas ele me travou com sues braços fortes, dizendo que era pra eu aguentar.  Doia, mas dava muito prazer. Ele começou a me mastubar enquanto podia meu cu. Eu gozei forte, quase apaguei de tanto tesão. E logo senti ele gozando e desfalecendo também.

Ficamos namorando um pouco. Mandei o video meu chupando o pau do Luca para meu marido e pedindo para ele adivinhar de quem era. E convidei o Lucca para se mudar para meu quarto, para ficarmos o resto da semana juntos....

E assim foi meu réveillon em trancoso


Um comentário:

  1. Olá esposa, sou de Trancoso, estava bem aqui ao seu alcance....quem sabe numa próxima....Sorte do gatão que encontrou você...Palmas para o maridão...

    ResponderExcluir