terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Dicas de como fazer o melhor sexo oral. Manual de como chupar um pau. Como fazer inversão de papéis, homem passivo e mulher ativa. Dedadas, fio terra e tudo mais.

No post anterior eu ensinei como fazer sexo anal. Várias leitoras me escrevem sempre pedindo dicas de como fazer sexo anal sem dor e com prazer, então ensinei tudo para que dar a bunda seja uma delicia.

Mas muitas leitoras também me perguntam como fazer o melhor sexo oral da vida de um cara. Muitas pedem dicas de como chupar um pau, como dar muito prazer com a boca para um homem. Então hoje vou dar todas as melhores dicas sobre sexo oral, sobre como fazer um boquete delicioso.

Mas vou fazer mais ainda: vou ensinar também como fazer fio terra, como dedar um homem. Muitas leitoras querem ser ativas, com homens passivos. Então vou ensinar como fazer inversão de papéis, como ser ativa, como comer o cu de um homem, seja com o dedo, dedando gostoso, seja com penas realísticos, sendo mesmo uma mulher ativa.

Nós mulheres temos que saber chupar um homem bem gostoso. E isso envolve não apenas chupar o pau, mas também a virilha, o saco, o cu.

Eu sempre gosto de começar com lambidas leves na virilha, perto do saco. Depois subo respirando bem perto do pau e dou lambidas bem de leve na parte de baixo da cabeça do pau, quase sem tocar. Essa é a parte mais sensível do pênis, então comece deixando ele louco com pequenas lambidas. Ao mesmo tempo eu acaricio o saco com os dedos e as unhas, bem de leve também. Ai eu paro, desço pelo pau com a língua e vou lamber o saco, desço um pouco pela virilha. Nessa hora já estou segurando o pau com a mão, batendo uma punheta bem de leve. Subo, dou uma lambida na cabeça e ai engulo. Homens gostam de ver a gente engolindo o pau deles, então nessa hora olhem para eles com cara de safadas. Alterne movimentos mais rápidos e mais lentos. Use a boca, a língua, as mãos. Enquanto chupa acaricie as bolas dele e aperte o períneo (aquela parte entre o saco e o cu).

Quando ele está louco de tesão, dê um tempo para o pau. Desça com a boca para o saco, para o períneo. Lamba e acariciei o perneio, enquanto punheta ele de leve.

E agora está chegando a hora de vc descer para o cu. Trabalhando com a lingua e as mãos sem parar, desça sua boca pelo períneo ate chegar ao cu dele. Se ele for um gato safado e gostoso, já vai deixar vc lamber gostoso. Mas se for um novinho ou preconceituoso, talvez ele possa se incomodar ou mandar vc sair. Mas ai cabe a você ir falando de um jeito bem safada que é gostoso para ele e que te deixa louco de tesão. E vá acariciando, lambendo e insistindo em chegar no cu dele. Se ele se fechar, volte para o pau e refaça de novo o caminho, deixando ele cada vez mais louco. Se ele se abrir, lamba bem gostoso o cu dele. Passe a língua bem mole e olhada por tudo, depois endureça a lingua e force bem no cuzinho dele. Nessa hora você já ganhou o cu do gato. Lubrifique bem e comece a acariciar ele com um dedo, sem enfiar. Fique um tempão ai na portinha, acariciando. Volte com a boca para o saco e para a cabeça do pau. Fique o tempo todo alternando mãos e boca entre o pau, o saco e o cu.  E chegou a hora de dedar ele, de fazer um fio terra delicioso. Enquanto você chupa, aquele dedo que estava na porta do cu vai entrar nele. Enfie de leve e devagar, se ele for inexperiente.  Quando o dedo estiver bem lá dentro em vez de você começar a fazer movimentos de entra e sai apenas, o importante é você achar a próstata dele. Dobre seus dedo para cima, no sentido da barriga dele e vá por ali sentindo, fazendo movimentos como se quisesse chamar alguém com os dedos. E não pare de brincar com o pau dele. A esta altura ele já deve estar louco de tesão, então você pode enfiar mais um ou dois dedos. E ai divirta-se. O cu dele é seu, faça o que quiser, porque ele estará aberto e excitado.

Tem mulheres que alem de dedar um cara querem fazer inversão de papéis, comendo o homem com penis realísticos artificiais. Depois que você chupou e dedou o gato, você pode pegar um penis realístico, um pau de borracha, para comer ele. Para a primeira vez eu recomendo que você use o pau na mão mesmo, sentindo melhor ele entrar e a força que usa. Enfie a cabecinha do pau de borracha no cu do gato e vá sentindo, enfiando de leve, masturbando ele, deixando ele louco. Depois comece a foder ele mesmo, enfiando e tirando o pau do cu dele. Quando vocês já estiverem craques, você mulher ativa, sabendo comer direitinho o cu de um homem e ele, homem passivo, já acostumado a levar um pau no rabo, é hora de você colocar o pau em uma calcinha cinto e ai comer ele, como se você fosse o homem e ele a mulher, em uma verdadeira inversão de papéis, com o homem sendo bem passivo e a mulher bem ativa. Dicas de como fazer o melhor sexo oral. Manual de como chupar um pau. Como fazer inversão de papéis, homem passivo e mulher ativa. Dedadas, fio terra e tudo mais

Atenção: este manual é para quando você quiser dar muito prazer para o homem fazendo inversão de papéis e comendo ele enquanto faz o melhor sexo oral do mundo. Se você quiser apenas aliviar a próstata de um homem que vive em castidade controlada você deve fazer diferente, apenas ordenhando a próstata dele, sem dar prazer a ele. A ordenha prostática é o que eu faço as vezes com meu marido, quando ele está em longos períodos de castidade. Já ensinei como fazer a ordenha prostática em outro post: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2017/05/ordenha-prostatica.html

8 comentários:

  1. Leio todos seus relatos sou grande fã também sou submisso, e sonho viver assim estou aguardando novos relatos ...

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando ansiosamente novos relatos. Adoramos submissão masculina e dominação feminina. Parabéns pelas publicações.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o relato. Sou um contumaz viciado em inversão. Tenho um dildo tamanho de 14 cm para começar a brincadeira. Depois ela usa um de 20 cm já na cinta e mete me segurando pela cintura. Quem já experimentou não esquece

    ResponderExcluir
  4. Vcs são modernos demais...oi q papos da o cuzinho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Minha esposa faz um fio terra muito gostoso. Fico louco de tesão quando ela fala que quer me comer.

    ResponderExcluir
  7. É bom demais
    Pena q nem sempre elas querem

    ResponderExcluir