sexta-feira, 11 de novembro de 2016

hoje ele vai ter orgasmo

Novembro chegou e eu vou finalmente deixar o Rob gozar. Faz seis meses que ele não tira o cinto de castidade e não tem orgasmo. Nem mesmo orgasmo arruinado. Mas hoje ele vai ter orgasmo.

Eu tinha combinado que ele ira gozar com a Pat, uma amiga nossa linda, morena, alta e tatuada. Mas ela mora fora e não veio para o Brasil.  Então marquei um encontro com a Ana, amiga minha faz tempo e que já brincou com a gente algumas vezes. Temos intimidade e ela será ótima para nos divertirmos hoje.

A Ana é baixinha, deve ter 1,65 no máximo. Tem o corpo perfeito, seios lindos, naturais, bunda perfeita, pernas lindas, barriga lisinha. Cabelos longos, lisos, sedosos e bem cuidados. Morena, de olhos claros. E tem uma xoxota deliciosa, lisinha embaixo e com uma faixinha bem delicada de pelinhos em cima. Xoxota carnuda, gordinha. Fica ensopada, deliciosa de lamber e de chupar. Vou deixar o Rob meter um pouquinho nela, só pra lembrar como é entrar em uma xoxota. Faz muito tempo que ele não enfia o pinto dele em uma xoxota. Mas é claro que não vou deixar ele gozar metendo na Ana. Só vou deixar ele ter o gostinho pra lembrar como é. Depois que ele meter um pouquinho eu vou mandar ele parar, tirar ele de dentro dela, e ai quem vai transar gostoso com ela vou ser eu. E vou dar um minuto e meio pra ele gozar na punheta. Se ele conseguir nesse tempo, sorte dele. Se ele ficar nervoso e não conseguir, azar o dele. Vou algemar ele com as mãos para trás e depois prender ele de novo no cinto de castidade por mais 6 meses sem orgasmo.

Ele acabou de chegar em casa. Daqui a pouco vou abrir o cinto de castidade dele e deixar ele tomar banho sem. Claro que vou ficar no banheiro fiscalizando para ele não se masturbar. E vou deixar ele solto, sem o cinto, até mais tarde, quando a Ana chegar.

Depois eu conto pra vcs como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário