terça-feira, 27 de dezembro de 2016

a esposa transa com gatinhos novinhos depois de uma sessão de spanking no marido

Cheguei em casa antes do Rob, meu marido, e fui tomar um banho gostoso nesses dias de calor. Quando eu estava terminando o banho ele chegou. Sai do chuveiro, cabelos molhados, bem bronzeada, marquinhas minimas de biquini, minha buceta totalmente depilada, meu corpo bonito, definido, magra com seios gostosos, pernas e bunda torneadas. Me olhei no espelho e vi que realmente sou muito gostosa e bonita. E além disso eu adoro trepar, sei dar prazer a quem está comigo e adoro ter todas as formas de prazer possíveis, desde as mais comuns ate as mais sujas e proibidas.

Meu marido estava ali no quarto, olhei pra ele e disse: "amor, olha como sua mulher é linda e gostosa, Olha meu corpo, olha meu jeito. Todo mundo que transa comigo adora e quer mais, tanto homens quanto mulheres morrem de tesão por mim. Eu adoro dar, adoro gozar. Pena que você não pode me comer né, amor?".  E fiquei me exibindo, mostrando meu corpo, me acariciando. Mandei ele se ajoelhar e beijar meus pés e depois fazer uma massagem gostosa nele.

Enquanto ele massageava meus pés eu disse para ele que estava com vontade de transar de novo com os menininhos que eu tinha pego na balada uns dias atrás (quem não leu ainda, é só rolar para trás e achar a história completa e detalhada) e pedi para ele tirar umas fotos minhas totalmente nua para eu mandar pelo WhatsApp para os meninos. Meu marido me fotografou em várias poses e percebi que ele já estava ficando mentalmente excitado, mesmo com o pau dele preso no cinto de castidade.

Fiz um grupo no Whats com os dois meninos que eu tinha dado e mandei as fotos para os dois, dizendo que eu estava com vontade de trepar com eles de novo. Eles ficaram loucos com as fotos e no minuto seguinte ja estávamos na maior conversa de putaria pelo whats. Mandei meu marido me chupar bem gostoso enquanto eu conversava sacanagens com os meninos. Um deles me disse que tinha contado para os outros dois que estavam na balada o que nós tínhamos feito e que todos estavam morrendo de tesao. Falei para ele me passar o whats dos outros dois e eu adicionei eles no grupo. Mandei de novo as fotos pelada e continuei a falar sacanagem, agora com 4 meninos bem novinhos, todos com 19 ou 20 anos. Enquanto isso eu esfregava a buceta ja muito molhada na cara do meu marido, que me chupava bem gostoso.

Perguntei para os 4 meninos se eles queriam me comer todos juntos e eles disseram que sim, claro. Mas duvidaram que eu fosse dar conta de todos eles. Eu dei risada e prometi para eles que ia tirar até a ultima gota de porra de cada um deles.  Mas disse que tinha uma condição: meu marido teria que estar presente assistindo tudo. No começo eles acharam bem estranho, mas eu disse que o Rob era corno e manso e vivia em castidade controlada e que ele era bem obediente e submisso. Eles discutiram um pouco entre eles e logo disseram que os 4 topavam. Marquei para eles virem em casa a noite.

Gozei na boca do meu marido, dizendo para ele que ele ia me ver trepando com 4 novinhos juntos. Eu ia chupar, dar o cu e a buceta, de todos os jeitos. Meu marido ficou louco, dava pra ver no olhar e na respiração dele. E eu já avisei: "amor, nem pense que você vai gozar ou eu vou tirar seu cinto de castidade. Você vai ficar preso e vai se comportar direitinho. Falar muito tempo ainda para você gozar. Só daqui 5 meses,"

Eu estava excitadíssima, só de pensar que ia trepar com 4 novinhos na frente do meu marido. Meu marido estava bem agitado também. Disse para ele se preparar que eu ia fazer uma sessão de spanking nele. Seria bom para extravasarmos as energias e também para ele ficar marcado da surra de chicotes para os meninos novinhos verem e se tranquilizarem quanto a submissão dele.

Vesti uma calcinha fio dental preta, com uma sandália bem aberta de salto fino e bem alto e peguei todos os acessórios para spanking. Mandei meu marido ficar nu, amarrei ele de bunda empinada e mãos presas para frente e comecei a espancar ele, primeiro de leve, depois aumentando a força e a intensidade das chicotadas. Variei de chicotes, chibatas e floggy. Deixei a bunda dele bem marcada. Ficava o tempo todo dizendo para ele que os homens adoravam me comer e que eu era feliz em ser casada com um corno manso e casto. Depois de surrar bastante, peguei o canne, para terminar com uma sessão de cannnig. Iam ser 10, com a varinha que marcava e doia demais. Mandei ele contar, e deixei ele cheio de marcas vermelhas e roxas. Os meninos novinhos iam ver meu marido com o pau na gaiola e todo marcado do spanking e do canning.

A noite me produzi toda, coloquei um vestido bandagem vermelho bem justo, com uma calcinha fio dental e sem sutiã e uma sandália de salto bem alto. E mandei o Rob ficar nu. Ele ia receber os meninos ja pelado, marcado das chibatadas e com o pau preso no cinto de castidade e, desde o inicio, ja ia demonstrar a posição inferior dele, de escravo que é.

Os meninos chegaram todos juntos e ficaram meio assustados e envergonhados quando viram meu marido, mas eu tranquilizei. Tomamos umas vodkas, conversamos um pouco, eu provoquei os 4 bastante. Mas eles não queriam saber de muito papo, eles tinham ido ali para me comer e é isso que queriam fazer.

Comecei e beijar os 4 de uma vez, passando a mão neles e me insinuando toda. Um deles ja me agarrou pela bunda, me apertando inteira e levantando meu vestido. Eu olhei bem para ele e disse: "vc quer me ver nua, né?" E tirei meu vestido, exibindo meu corpo gostoso e bronzeado, só de fio dental e salto alto. Os 4 me agarraram ao mesmo tempo, pegando meus peitos, minha bunda, meu corpo e um deles ja enfiando a mão por baixo da minha calcinha e encontrando minha buceta depilada ja totalmente ensopada.

Parei tudo e falei para irmos para o quarto. Chegando la, amarrei o Rob na cadeira ao lado da cama e mandei os 4 meninos tirarem a roupa. Os 4 ficaram nus. 4 corpos diferentes, 4 paus diferentes. Eu ia me esbaldar. Me ajoelhei e comecei a chupar os paus deles alternando entre um e outro. Tamanhos diferentes, gostoso diferentes. Me dediquei a chupar um pouco mais um dos meninos que eu ainda nao tinha trepado e que tinha um pauzão enorme e bem grosso. Fiz com certeza o melhor boquete que aquele novinho ja tinha tido. Mostrei pra ele o poder de uma mulher safada e que sabe o que fazer. Lambia desde o saco até a cabecinha e depois engolia tudo, enquanto eu acariciava o saco junto. E, como eu já esperava, não demorou muito e senti um jato de porra quente bem na minha garganta. Chupei mais forte e deixei ele gozar tudo na minha boca, sem desperdiçar uma só gota de porra dele.

Os outros 3 estavam loucos de tesão. Mandei um deitar e sentei no pau dele, engolindo todo na minha xoxota. O de pau menor eu mandei vir ao mesmo tempo no meu cu, enquanto eu chupava o terceiro. Fodemos um pouco, mas como eu ja sabia, meninos novinhos gozam muito rápido. Logo os 3 ja estava gozando, sem me dar tempo de gozar. Mas como eu também ja sabia eles ficam duros de novo logo em seguida. E por isso, logo que eu vi o primeiro ja estava duro de novo. E trepamos gostoso. Ele me fodeu com força, com aquele pau enorme e grosso. Gozei muito e fiz ele gozar mais uma vez. E mal ele saiu da minha buceta os outros 3 ja estava duros de novo pra me poderem e fiz de novo a DP com o terceiro na boca. Eu trepava como uma puta assanhada e olhava para meu marido e dizia: "olha como sua mulher é gostosa, amor. Olha como sou safada na cama. Ve o prazer que eu estou sentindo e dando para eles. Estamos todos gozando muito, amor. Pena que você não pode gozar, mas eu sei que você gosta de ver sua esposa transando com outros homens. Então aproveita e assiste sua esposa transando com outros bem gostoso". Logo eles me fizeram gozar de novo, duas vezes em seguida, e eles gozaram tambem.

Mas novinhos tem muito tesão e gostam de trepar várias vezes. E ficamos trepando eu e os 4 por umas 3 horas sem parar. Eles se revezavam, cada hora tinha um de pau duro, Me comeram de todos os jeitos e muitas vezes. Cada um gozou entre 3 e 5 vezes.

Eu estava exausta, suada, cansada, mas estava realizada. Tinha dado para 4 meninos, sem parar.

Eles foram embora, soltei meu marido e fui tomar um banho. Quando sai, peguei um creme e pedi para ele me fazer uma massagem bem relaxante para eu dormir. E adormeci satisfeita e realizada.

E assim a esposa transa com gatinhos novinhos depois de uma sessão de spanking no marido

No dia seguinte o Rob acordou agitado por tudo que tinha visto e claro que estava muito excitado, mas não era hora dele gozar. Eu gosto de deixar ele bastante tempo sem orgasmo. De vez em quando eu brinco de provocar e negar, tease and denial, ou dou um orgasmo arruinado, um orgasmo frustrado para ele. As vezes faço uma ordenha prostatica. Mas vai demorar para ele ter o próximo orgasmo arruinado dele. Nem mesmo orgasmo frustrado está na hora dele ter.

Escrevam para nós contando quem são vocês nossos leitores. Digam o que mais gostam, contem de vocês e nos digam seus interesses: paulasicam@gmail.com robaleixo@gmail.com

2 comentários:

  1. Sinceramente eu acho tufo isso ridículo e se fosse vc que estivesse presa vendo seu marido poder 4 mulheres de uma vez vc ia gostar? Isso não é amor e sim uma doença quem ama não faz o q vc faz tomara q sua sucata caia de tanto vc dar

    ResponderExcluir
  2. Jéssica pelo jeito não fode (ou não sabe foder), eu me surpreendo pela quantidade de tempo que o Rob leva pra gozar (e a maneira que ele goza quando pode - acredito que às vezes seria bom ele gozar livremente como quer) e não pela maneira que eles agem. Meu marido me bate no sexo, eu transo com outras mulheres e ele assiste, somos felizes assim, fechou a porta do quarto, vale tudo. Doença é falar mal da vida dos outros, e essa sinceramente eu não acho que tenha cura.

    ResponderExcluir