segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

a mulher casada que sai para namorar - girls night out

Esse fim de semana eu sai para paquerar e namorar um pouco. Faz bem para nossa auto-estima e também para o casamento. O Rob, meu marido, fica bem mais ouriçado e consequentemente mais atento a mim.

Sou a Paula (paulasicam@gmail.com) e tenho um casamento muito especial. Meu marido vive em castidade controlada, usando cinto de castidade. Ele não tem orgasmos normalmente, mas as vezes eu pratico ordenha prostática, massagem prostática, gozo arruinado, tease and denial, inversão de papéis além de muitas outras brincadeiras gostosas. Se você mulher já se pegou afirmando " meu marido se masturba "saiba que o seu provavelmente se masturba, como todos os homens se masturbam. Mas o meu marido não se masturba. Quem controla tudo nele e os orgasmos dele sou eu. Sou uma esposa dominadora e meu marido é submisso.

Mas vamos a nossa história desse fim de semana.

O Rob está preso no cinto faz bastante tempo, mas no mês passado eu dei alguns orgasmos para ele, inclusive deixei ele penetrar rapidamente em uma buceta. Se você é leitor ou leitora novo do blog leia os capítulos anteriores todos, desde o começo e preferencialmente na ordem correta, ou seja, do mais antigo para o mais novo. Como ele teve orgasmo no mês passado, agora só vai ter de novo daqui uns 6 meses. Não tem a menor chance do meu marido gozar antes. 

Na sexta-feira avisei a ele que no sábado eu ia sair e pedi que ele fosse ate a Fruit de la Passion, uma loja de lingeries lindas e me comprasse uma calcinha nova. Ele escolheu uma azul, fio dental, de rendinha transparente. 

No sábado me arrumei toda, vesti a calcinha comprada pelo marido, uma sainha curta e uma blusa abertinha, sem sutiã. Nos pés, uma sandália de salto alto. Fui com mais 3 amigas primeiro a um barzinho. Uma delas é casada, mas tem um casamento aberto e liberal, onde ela pode sair com outros e o marido dela com outras, além de praticarem swing e menage masculino e menagem feminino. As outras duas, solteiras. Nós quatro chamamos muita atenção no barzinho. Estávamos todas bem sensuais, vestidas de forma ousada. E somos todas bem bonitas. Vários caras chegaram na gente, mas não queríamos nada até aquela hora. Depois do bar, fomos as 4 para uma balada muito top, luxuosa e só com gente bacana.

Chegando la ficamos as 4 dançando e sensualizando muito. Estávamos todas bem soltinhas já. dançavamos de forma sensual e ousada, provocando o tempo todo. Logo uma de minhas amigas solteiras se engraçou com um cara todo gato do jeito dela, bem mauricinho.  Logo estavam os dois num puta beijão. Um pouco depois chegaram 3 amigos em mim e nas minhas amigas. Eles eram muito novinhos todos. Deviam ter entre 19 e 21 anos. Eu adoro trepar com um novinho e já me ouricei toda para cima de um deles (quem quiser ler algumas aventuras minhas no verão europeu, procure alguns capítulos de a Estória de Rob, aqui no blog. Tem muita aventura minha no verão europeu, inclusive trepando com vários novinhos!!). Uma de minhas amigas disse que queria ficar com um dos meninos, mas a outra olhou pra mim e fez que não. Ótimo! Eu queria um deles e ia atacar rapidinho.

Logo comecei a dançar bem na frente do menino novinho que eu queria, olhando bem nos olhos dele, balançando meus cabelos, quase me esfregando nele. E logo aproximei meus lábios dos dele e dei um puta beijo nele. Ao mesmo tempo ja aproximei meus quadris dele, enfiando minhas pernas no meio das dele. O menino quase engasgou. Depois de beijar bastante, dancei mais um pouco, com o menino louco ali na minha frente. Fui tomar um Gim Tonica e ele preferiu Vodka. No bar, falei no ouvido dele: "eu quero você hoje. Se prepara porque você vai comer a mulher mais gostosa da sua vida". Ele suspirou e tenho certeza que até estremeceu. Ai olhou para tinha aliança, com uma cara de duvida, sem entender nada e eu disse: "tudo bem, gatinho. Meu marido deixa. A única coisa é que vamos para um Motel em vez de ir para minha casa, porque hoje meu marido não vai me ver trepando". Ele fez uma cara de mais assustado ainda, mas eu disse para el erelaxar e aproveitar. Nos beijamos de novo e logo eu disse que era hora de irmos. Eu tinha ido de Uber, então fomos para o motel com ele dirigindo. Eu no banco do passageiro já levantei minha saia e coloquei a calcinha para o lado, abrindo bem minhas pernas e mostrando minha buceta lisinha e depilada, já ensopada. E abri depois a calça dele. Abaixei a cueca e peguei no paul ele. Era um pau gostoso, nem grande nem pequeno. Só era meio fino para meu gosto, mas tudo bem. Baixei minha cabeça, lambi a cabecinha dele e logo engoli o pau dele, num boquete delicioso. Ele gemia e logo senti aquele gostinho do pré gozo na minha boca. Parei, até para evitar que ele batesse o carro. 

Chegamos no Motel Astúrias e pegamos uma suite. Subi na frente dele e levantei minha sainha deixando minha bunda de fora, com a calcinha fio dental comprada pelo meu marido.

Chegamos já nos agarrando, ele arfava de tesão, já arrancando minha roupa e eu tirando a dele também. O pau dele estava duríssimo, com a cabecinha ja brilhando e molhada. Fomos para a cama, ele se deitou e eu fiquei de 4 com a bunda bem empinada e comecei a chupar o pau dele, enquanto mostrava minha buceta pra ele no espelho. Eu modéstia a parte chupo muito bem. Comecei lambendo a cabecinha, de leve, desci para a virilha e o saco, lambi bem de leve o saco dele, desci pelo períneo, cheguei no cu. Eu adoro lamber um cu. Mas ele era novinho, logo se fechou. Os mais novinhos ficam tímidos quando chego no cu, mas com o tempo eles aprendem o quanto é gostoso. Voltei para o saco, lambi mais um pouco e subi para o pau. A cabeça brilhava, molhada já de pré-gozo. Engoli o pau dele todinho, fiz garganta profunda, alternando movimentos mais rápidos e mais lentos, bem ritmados, enquanto com as mãos acariciava as bolas durinhas dele. Ele gemia, se mexia, se contorcia. Eu estava louca de tesão em ver aquele menino novinho naquele estado.  Mas percebi que ele não ia aguentar muito se eu continuasse. Parei de chupar, abri minhas pernas e sentei em cima da cara dele e fiquei me esfregando na boca daquele menino novinho para ele me chupar. Senti a língua dele na minha buceta já ensopada. Logo me levantei e comecei a esfregar a minha buceta na cabeça do pau já duríssimo daquele menino recém saído da adolescência. Fiquei um tempinho me esfregando e depois sentei no saiu dele. Senti o pau entrando todinho. Ele gemeu. Dei uma rebolada gostosa. E mais uma rebolada. E ele gemeu mais forte, começou a me foder mais rápido e um segundo depois disse: "aaaahhh estou gozando". Ele não consegui se segurar. Não aguentou o prazer de trepar com uma mulher gostosa, safada, mais velha e bem mais experiente. Eu olhei bem nos olhos dele e disse: "gatinho, eu fiquei sem gozar". Mas a vantagem de trepar com os meninos novinhos é que no minuto seguinte eles já estão duros de novo, prontos para meter mais uma vez. E foi isso que aconteceu nessa noite. No minuto seguinte ele ja estava duro, pronto. Bastaram uns beijos, uns carinhos, uma nova chupada e o pau dele já estava em pé, pronto pra me foder. Primeiro ele veio por cima, papai e mamãe, eu cruzei minhas pernas nas costas dele e me encaixei. Depois viramos, eu fui por cima, sentei e me mexi e rebolei muito, até gozar gostoso me esfregando nele. Ai nos viramos de novo e ele me comeu de frango assado, até gozar.

Ficamos ali conversando um pouco, com ele morrendo de medo de eu ser casada e eu rindo e dizendo que tudo bem. Logo ja comecei a masturbar ele e ele me masturbar. Fizemos um 69, cada um chupando o outro e eu fiquei de 4 e pedi: "gatinho, come meu cu bem gostoso. Enfia devagarzinho e depois pode socar com força até o fundo que eu adoro". Os olhinhos dele brilharam de tesão. Empinei bem minha bunda, abri meu cu e ele encostou o pau. Logo forçou a cabeça, que entrou gostoso. Ele enfiou mais um pouco, pedi para ele esperar um pouco e depois que acostumei mandei ele forçar e meter até o fundo. Senti o saco batendo e mandei ele meter gostoso e com força. Enquanto ele comia meu cu eu me masturbava muito intensamente. Ele me pegava pelos cabelos, me puxava. Eu olhei pra trás e disse: "mostra que você já é um homem. Me bate. Quero sentir minha bunda arder".  E ele me deu uns tapas gostosos, até que gozamos os dois.

Fomos para a hidromassagem e depois voltamos para a cama. O pau dele já estava meia bomba e logo ele ficaria duro de novo. Mas ai tocou o whats dele e era um dos meninos que estava na balada com a gente, perguntando dele e dizendo que não tinha conseguido comer ninguem. Eu dei risada e disse que se não tivesse problema para ele ele podia chamar o amigo para ir nos encontrar no motel, que eu daria um jeito bem gostoso. Nos começo meu menino ficou meio tímido e sem graça, mas eu botei uma pilha e ele acabou me dando o celular e eu gravei um audio bem safado convidando o amigo, que topou na hora.

Fiquei ali beijando e acariciando o meu menino, mas sem deixar ele me comer e gozar. Queria esperar o amigo para ter os dois duros. Uns 10 minutos depois tocou o interfone avisando da presença do outro menino, que mandei entrar. Fui abrir a porta totalmente nua e já o agarrei logo na entrada. Logo senti o pau dele endurecendo e ja abri a calça dele e abaixei junto com a cueca e pulou um pau lindo, cabeçudo, grosso, do jeito que eu gosto. Era bem maior que o do amigo. Me ajoelhei, lambi o saco dele e depois engoli o pau, fazendo ele gemer. Puxei ele para a cama, me deitei toda aberta para o amigo me chupar, enquanto eu chupava ele. E logo ele estava louco para me comer. Queria meter de qualquer jeito, estava todo apressado. Deixei ele enfiar e ele me comeu com força, rápido, metendo fundo. E como eu já previa ele logo gozou. Mas também como eu ja previa ele nem chegou a amolecer. Aquele pazuão gostoso continuava duro, pronto pra me foder de novo. E o amigo, que ja tinha me comido 3 vezes, tambem estava duro e pronto para gozar pela quarta vez comigo. Pedi para o menino que tinha acabado de chegar se deitar e me encaixei por cima dele, sentindo o pau bem la dentro da minha buceta. Empinei minha bunda recém fodida e pedi para o outro me comer de novo o cu. E foi assim que fiz uma deliciosa dupla penetração. Eu adoro fazer DP, sempre gozo muito com dois paus dentro de mim ao mesmo tempo. Fodemos bastante, eu gozei duas vezes, até que eles esporarram.

O primeiro menino estava exausto e adormeceu. Tinha gozado 4 vezes já. O outro ainda estava a toda. Fomos para a hidro e um tempo depois voltamos para a cama. Comecei a chupar ele bem gostoso, depois fizemos um 69 e trepamos mais uma vez. Adoro transar com meninos novinhos, porque apesar de inexperientes eles ficam o tempo todo de pau bem duro e eu posso ensinar as coisas gostosas para eles. Valeu muito essa trepada de uma mulher casada com dois meninos novinhos e safados

Eu estava acabada. Tinha dado muito, a noite toda. Acordei o primeiro menino, nos vestimos e fomos embora. Cheguei em casa e meu marido dormia. Deitei perto dele, que acordou e perguntou se estava tudo bem e eu respondi que estava otima e que amava ele.

Assim é a vida de uma mulher casada que sai para namorar - girls night out

Um comentário: