domingo, 20 de novembro de 2016

supremacia feminina - a mulher domina, o homem obedece

Hoje quem escreve sou eu, a Paula (paulasicam@gmail.com) e vou contar pra vocês o dia seguinte de minha transa com o Rafa. Ontem meu marido Rob (robaleixo@gmail.com) contou como foi que eu mandei ele embora de casa para ficar com meu namoradinho comedor enquanto meu marido ia dar o cu para uma travesti amiga minha.

Para quem é novo aqui no blog eu sugiro começar a ler desde lá atras, no Capitulo 1, para entender nossa relação. Este é o capitulo 1 da História de Rob: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-1.html

Depois veio o capitulo 2 da História de Rob: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-2.html

Depois o 3 http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-3.html

E assim por diante, até chegar no Capitulo 22. Nesses capítulos todos anteriores daqui do Blog tem varias coisas que fizemos.

Depois começamos a escrever sobre fatos e situações. E tem vários posts anteriores com nomes diversos aqui.

Para quem é novo por aqui vou me apresentar de novo. Sou a Paula, uma esposa dominadora. Acredito na dominação  feminina. Acredito na supremacia feminina. O Rob, meu marido, é um homem submisso. Misturamos algumas pitadas de sadomasoquismo, com um pouco de inversão de papéis, com um pouco de menagem a trois e de swing. Somos sem duvida um casal liberal, que gosta de sexo. Mas temos uma característica bem forte: Eu adoro transar! Mas não com o Rob. Adoro provocar meu marido, deixar ele excitado, mas de formas diferentes. Ele é um marido cuckold, que gosta de me ver transando com outros homens. É muito mais que um voyeur. E descobrimos na castidade masculina controlada a melhor forma para nosso relacionamento. O Rob usa diariamente um cinto de castidade. Eu tenho a chave, sou a keyheld, e só abro quando eu quero - e confesso que quero bem pouco.

Mas ter meu marido com o pau trancado a chave não significa que eu não tenho sexo! Muito pelo contrário: eu tenho muito sexo! Meu marido gosta de me ver com outros, é um cuckold, um voyeur. E ele também é um marido liberal, que me deixa sair com outros mesmo quando ele não está vendo. Então eu tenho uma vida sexual muito ativa. E como meu marido usa o cinto de castidade ele aprendeu a me tocar e a me chupar muito melhor. Os homens normalmente não são bons em sexo oral porque são apressados, chupam pensando em logo meterem em nós. E quando eles estão impedidos de meterem eles chupam muito melhor.E eu também adoro provocar meu marido. Pratico tease and denial, deixo ele excitado sem deixar ele gozar. De vez em quando bato uma punheta para ele e deixo o gozo sair frustrado, o gozo arruinado, parando bem na hora. Praticamos também inversão de papéis, eu sou ativa e ele passivo. Eu as vezes faço ordenha prostatica nele, massagem prostatica, para que ele tenha uma ejaculação através do estimulo da próstata. E, claro, ele é treinado para me limpar depois que meus namoradinhos gozam, entre várias outras coisas. Sério, leia os capítulos anteriores do blog começando pelo 1 em diante e você verá muita coisa nossa.

Eu acredito na supremacia feminina - a mulher domina, o homem obedece. E gosto de ter um relacionamento liberal. Casais liberais são mais felizes.

Pronto, chega de falar do passado. Vou contar nossa ultima noite.

O Rafa é um antigo caso meu. Desde antes de eu casar que eu trepava com ele. Sempre morremos de tesão um pelo outro. Quando casei, claro que nos primeiros tempos deixei de encontrar o Rafa. Mas eu e meu marido começamos a conversar sobre termos um relacionamento aberto, de um casal liberal. Tentamos menage feminino. Depois swing. E eu comecei a fantasiar com meu marido de eu transar com outros homens e ele se excitou muito. Fui preparando meu marido para me ver transando com outros. Comecei fazendo bastante fio terra nele. Depois enfiei mais dedos, até fazer um fisting. E em paralelo mandava o Rob descer e me chupar a buceta depois dele ter esporrado nela. Quando ele estava bem treinadinho, disse para ele que ele estava pronto para me ver transando com outro. E claro que o primeiro foi o Rafa. Tem aqui no blog bem descrita a primeira vez que dei para o Rafa depois de casada com o Rob: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-2.html

Depois disso sempre me encontro com o Rafa. No ultimo verão europeu eu fui viajar com ele para Grécia e aproveitamos muito aquelas praias e aquele clima. Os posts sobre o verão europeu, com muito topless e todo tipo de sexo começam aqui: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/04/a-historia-de-rob-capitulo-11.html

E aqui tem mais um: http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2016/05/a-historia-de-rob-capitulo-13.html

Mas nos ultimos meses eu tinha cansado um pouco dele e estava variando um pouco meus amantes e comedores. Na noite passada, resolvi matar a saudade.  Me arrumei todinha, com uma calcinha especialmente escolhida pelo meu marido. Mandei o Rob ir domir na casa de uma travesti amiga - e vocês viram no post anterior o que ela fez com ele.

No dia seguinte resolvi provocar o Rob, quando ele chegou do trabalho. Recebi ele boazinha, dei um beijo gostoso. Quando ele foi tomar banho eu tirei o cinto de castidade dele, de surpresa. O pau dele já estava cicatrizado dos machucados do cinto torturante que ele tinha usado. Quando ele saiu do banho me encontrou deitada na cama, nua, de pernas abertas e me masturbando de leve. Chamei ele para um beijo e durante o beijo acariciei a virilha dele, o saco dele e peguei no pau dele, que já estava duro, aproveitando a liberdade da gaiola. Fui por cima dele, abri bem minhas pernas e sentei na cara dele, mandando ele me chupar a buceta e o cu. Senti a língua quente dele na minha buceta ja ensopada e depois entrando no meu cu, que eu abria para ele. Resolvi que ia chupar um pouco o pau do meu marido. Lambi a cabeça ja molhada e logo enfiei na boca, começando um boquete bem gostoso. Parei um pouco e disse: "aproveita, amor. Sente a boca da sua esposa. Vê como eu chupo gostoso. É assim que eu faço nos caras que eu fico. Todos adoram sentir minha boca no pau deles". E voltei a chupar com vontade. Gozei na boca dele, que estava me chupando deliciosamente. E ai eu disse: "amor, quer saber o que eu fiz com o Rafa ontem? Você ja imagina que ele me comeu gostoso né. Você ja viu varias vezes sua esposa transando com outro. Ja viu o Rafa fazendo de tudo comigo. Ja sentiu o pau dele também". E o Rob, logou de tesao com meu boquete, disse que queria saber. Parei de chupar ele e disse: "amor, hoje não tem orgasmo pra você, foi só um tease and denial, uma provocação gostosa. Vai la pegar gelo para amolecermos seu pau e prendermos no cinto para eu te contar. Quando o pau amoleceu prendi ele no Hollytrainer e comecei a contar.

E foi assim:

Quando o Rafa chegou logo me deu um beijo gostoso, com um abraço forte. Senti aquele calor todo subindo! Logo as mãos do Rafa começaram a percorrer meu corpo, pegando minha bunda, meus peitos e tudo mais. Em um minuto ele ja tinha me deixado só com a calcinha fio dental que meu marido havia escolhido para eu me encontrar com meu amante. E logo ele já estava chupando os meus mamilos, ao mesmo tempo em que a mão entrava por baixo do elástico da calcinha e encontrava meus lábios da buceta ja molhados. Ele abriu os lábios com a buceta e enfiou fundo um dedo, procurando meu ponto G mais sensível, que ele tanto conhecia. Ele sabe me acariciar intimamente. Logo foram dois dedos, bem no meu lugar mais sensível da xoxota. E um pouco depois, junto com um delicioso beijo na boca, meu namoradinho enfiou 3 dedos bem la dentro de mim e me acariciou, me masturbando do jeito mais safado e tesudo. Depois de muito me pegar bem la dentro os dedos dele foram para meu clitóris, que estava duro, intumescido. E mais uma vez meu amante soube me masturbar direitinho, como sempre. Eu fiquei louca de tesão. Agarrava o Rafa, apertava o corpo dele, beijava a boca, esfregava minha buceta nos dedos dele. Eu gemia, arfava, respirava forte, sentindo meu primeiro gozo da noite chegar. E logo veio meu orgasmo. Um gozo forte. O Rafa não parou. Ele sabia que eu gostava de continuar depois de gozar. Diminuiu o ritmo, deixou o clitoris descansar e foi para os lábios e la pra dentro da minha buceta de novo. Meu tesão estava na lua. Quando vi, ele estava só de cueca. E vi aquele volume que eu tanto conhecia. Peguei o pau dele por cima da cueca e apertei. Mas logo tirei a cueca dele e pulou aquele pau gostoso dele, lindo, duro, grosso, grande. Um pau cabeçudo e delicioso. Me abaixei e lambi o saco, a virilha, enfiei cada uma ds bolas na minha boca e depois fui para aquela cabeçona. Lambi, chupei, matei a saudade do pau mais gostoso da minha vida, o pau que me comeu desde solteira até casada.

Fomos para o sofá, ele sentou e eu sentei nele, sentindo o pau entrar. Senti cada centímetro me penetrando gostoso. E rebolei sem parar. Me mexi, me esfreguei. Depois fiquei de 4 no sofá e ele começou a me comer com força, me puxando pelos cabelos, me dando tapas na bunda, enfiando dois dedos no meu cu, enquanto metia forte o pau na minha buceta. Logo gozei de novo e ele veio em seguida, me enchendo de porra, porque nós nunca usamos camisinha, sempre transamos pele com pele, no pelo como se diz por ai.

Só depois de transarmos é que relaxamos, conversamos. Abrimos um vinho e jantamos, como bons e antigos amantes.

Depois fomos para a cama e tudo recomeçou. Nos pegamos de novo. Mas dessa vez transamos com mais calma, devagarinho, encaixados, sentindo um ao outro. Gozamos e dormimos abraçados na minha cama de casal.

De manhã, outra trepada gostosa. E logo o meu marido chegou para me limpar da porra do meu amante e me lamber todinha









Nenhum comentário:

Postar um comentário